Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforço

Felipe Vizeu assina e é opção para o ataque

Atacante chega por empréstimo da Udinese e garante maior poder ofensivo para o Grêmio do técnico Renato Portaluppi
12/01/2019 18:10 12/01/2019 18:11

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Diretor de futebol do clube, Deco Nascimento, com o atacante Felipe Vizeu
O Grêmio anunciou na tarde deste sábado a contratação do atacante Felipe Vizeu, que pertence à Udinese, da Itália, e assinou contrato de empréstimo até o final da temporada com o Tricolor. O atacante ex-Flamengo chega com o status de principal reforço gremista para a temporada. Depois de passar pelos exames médicos, Vizeu já havia treinado na manhã com o elenco no CT Luiz Carvalho. O reforço participou dos trabalhos físicos junto dos novos companheiros. Além do atacante, a direção gremista contratou ainda o goleiro Júlio César, o volante Rômulo, e o meia argentino Walter Montoya.

Vizeu chegou em Porto Alegre na sexta-feira e foi recebido com festa no aeroporto Salgado Filho. O reforço tricolor vestiu um boné e uma camisa da torcida e acenou para os torcedores, para quem prometeu gols, em suas primeiras palavras como jogador do Grêmio. “Chego pronto, perdi uns dias de pré-temporada. Mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias”, disse Vizeu, que ganhou projeção defendendo o Flamengo, clube pelo qual atuou na base e foi campeão da Copa São Paulo antes de se destacar no time profissional. Com a equipe rubro-negra, o atacante conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição, com 5 gols.

Vizeu se junta a Jael e André como opções para o técnico Renato Portaluppi. Os jogadores receberam folga no domingo e voltam aos treinos na segunda-feira. A estreia no Gauchão será no dia 20, às 17 horas, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE