Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforço

Felipe Vizeu chega a Porto Alegre e Renato encaminha time

Atacante chega por empréstimo da Udinese, da Itália, e fica na Arena até o final da temporada
11/01/2019 20:17

Foto por: Reprodução/twitter
Descrição da foto: Torcedores receberam Vizeu (centro) no aeroporto
O pedido do técnico Renato Portaluppi foi atendido e a direção do Grêmio contratou Felipe Vizeu, que estava na Udinese, para reforçar o ataque tricolor. O jogador chegou na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre, realizou exames médicos e já foi a campo para um corrida pelo gramado com a camisa gremista. Enquanto isso, de volta ao trabalho após a cirurgia cardíaca, o treinador encaminhou o time para a estreia no Gauchão, no próximo dia 20, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

"Chego pronto, perdi uns dias de pré-temporada, mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias, muitos gols, e se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos com a camisa do Grêmio", afirmou o jogador, que foi recebido no aeroporto por alguns torcedores gremistas.

Revelado pelo Flamengo em 2016, Vizeu marcou 20 gols em 75 partidas pelo clube carioca. No ano passado, foi vendido para a Udinese por R$ 19 milhões, mas teve poucas oportunidades no clube italiano. Ele chega para disputar posição com André e Jael.

Uma amostra do time que deve iniciar o Campeonato Gaúcho foi dada pelo técnico Renato Portaluppi na manhã de sexta, durante um coletivo no CT Luiz Carvalho. O treinador escalou a equipe com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson. Enquanto isso, titulares como Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Michel, Maicon, Luan, Everton e Jael participaram de um trabalho em campo reduzido. O time principal deve estrear apenas na quarta rodada do Gauchão.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE