Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Time reforçado

Luan treina com a equipe que deve iniciar a disputa do Gauchão 2019

Atacante trabalha com time que deve estar em campo contra o Novo Hamburgo no dia 20
10/01/2019 21:48

Foto por: Lucas Uebel/GRÊMIO
Descrição da foto: Luan pode iniciar o Estadual contra o Noia
O time alternativo do Grêmio que irá estrear no Gauchão contra o Novo Hamburgo, no próximo dia 20, no Estádio do Vale, pode ter Luan no ataque. Pelo menos foi isso que apontou o treino desta quinta-feira, comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes. Em recuperação da cirurgia cardíaca realizada no sábado, o técnico Renato Portaluppi não participou dos trabalhos de ontem. Mendes encaminhou o time com Júlio César; Léo Gomes, Paulo Miranda, Michel e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Pepê e Jean Pyerre; Luan.

O volante Michel, que atuou na zaga, concedeu entrevista coletiva e falou sobre essa função. "Se precisar, vou jogar ali. Me sinto bem. Mas a minha posição é volante. Temos a volta do Thyere, o Paulo Miranda segue atuando bem. Mas estou à disposição do Renato", afirmou. Com as chegadas de Rômulo e Walter Montoya, a concorrência no meio de campo aumentou, mas Michel ressaltou que essa disputa por posição é positiva para a equipe. "Para o Grêmio é bom demais ter a concorrência de jogadores de alto nível na posição. O Rômulo está vindo para agregar bastante. Vai jogar quem estiver melhor", ressaltou.

Michel ainda falou sobre os trabalhos da pré-temporada e sobre suas expectativas para este ano. "Estamos nos preparando bem, principalmente na parte física, para prevenir lesões. Espero ter sequência. Foi um ano conturbado. Nunca esperamos, mas a gente corre riscos. Espero estar jogando e, principalmente, sem lesões."

O atacante Felipe Vizeu, 21 anos, deve chegar nesta sexta-feira a Porto Alegre para assinar contrato com o Tricolor. Ele chega por empréstimo da Udinese, da Itália, e deve assinar contrato até o final desta temporada.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE