Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforço

Grêmio estaria acertado com o meio-campista Walter Montoya

Argentino deve chegar neste sábado a Porto Alegre para assinar contrato
04/01/2019 21:02

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Argentino Montoya chega para vaga de Ramiro
O substituto de Ramiro deve chegar a Porto Alegre neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com o Grêmio. O meio-campista argentino Walter Montoya, 25 anos, chega por empréstimo de um ano junto ao Cruz Azul, do México. Ele despertou o interesse do Tricolor em 2016, quando atuava pelo Rosario Central, da Argentina, que eliminou os gremistas da Libertadores nas oitavas de final.

Montoya irá se juntar ao volante Rômulo e ao goleiro Júlio César como os novos contratados do Grêmio para a temporada 2019. Ontem, Júlio César foi apresentado oficialmente como novo jogador do clube. Com 32 anos, o goleiro defendeu o Fluminense na temporada passada e deve disputar a titularidade com Paulo Victor.

"É um clube com uma tradição gigantesca, não tive dificuldade nenhuma para escolher, venho com vontade de me juntar ao grupo, que é muito ambicioso e que quer buscar mais títulos", afirmou Júlio César. "Em relação ao Marcelo (Grohe), não vejo peso, vejo a questão de chegar para construir a minha história", disse.

O técnico Renato Portaluppi passará por uma cirurgia cardíaca neste sábado, às 7 horas, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ele sofre de uma arritmia cardíaca, que é uma alteração de ritmo das batidas do coração. O anúncio foi feito por Paulo Rabalo, médico do clube, que vai acompanhar a operação. A responsabilidade será da equipe do médico Leandro Zimmermann. Segundo Rabalo, Renato deverá ficar dois dias hospitalizado e voltará às atividades normais em uma semana. "Todo procedimento que envolve o coração tem de ter alguns cuidados, mas ele está em excelentes mãos", ressaltou o médico do Tricolor.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE