Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Sinal de alerta

Final de ano preocupante para os gremistas

Ainda sem contratar, clube perdeu jogadores importantes como Marcelo Grohe e Ramiro
29/12/2018 19:14

Foto por: Ceará/Divulgação
Descrição da foto: Goleiro do Ceará seria substituto para Grohe
Os torcedores gremistas começam a se preocupar com o time que Renato Portaluppi terá à disposição na próxima temporada. Até agora, nenhum anúncio oficial de reforço para 2019. O volante Romulo, do Flamengo, é o mais próximo de um acerto, e o técnico Renato Portaluppi disse confiar num desfecho positivo das negociações pelo meia Thiago Neves. Por outro lado, o Tricolor perdeu duas peças importantes: o goleiro Marcelo Grohe e o volante Ramiro, dois homens de confiança do treinador.

O medo da torcida é perder mais jogadores. O zagueiro Kannemann é um dos mais assediados. Boca Juniors e Independiente já demonstraram interesse no atleta, assim como o Flamengo. Os atacantes Everton e Luan também estão na vitrine. O primeiro interessa ao Manchester City e, caso a proposta chegue, dificilmente será mantido. Já Luan quase foi negociado por Thiago Neves e tem interesse em atuar fora do Brasil, o que pode fazer com que deixe a Arena antes mesmo do início da Libertadores.

Com a saída de um goleiro do nível de Marcelo Grohe, o Grêmio corre para buscar um substituto. Inicialmente, Paulo Victor iniciará o ano como titular, mas o Tricolor está negociando com o Ceará a contratação do goleiro Everson. O atacante Marinho pode ser incluído nessa transação. Outra opção seria o goleiro Julio Cesar, do Fluminense. A expectativa é por um anúncio nos próximos dias.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE