Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio

Tricolor negocia ida de Bressan para os Estados Unidos

Zagueiro deve acertar transferência para o FC Dallas. Enquanto isso, clube gaúcho visa renovações no elenco
04/12/2018 20:56

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Zagueiro deve fechar por quatro anos com o FC Dallas
Após garantir a permanência de Geromel, Kannemann e Jael, o Grêmio trata de renovar outros jogadores considerados fundamentais para o treinador Renato Portaluppi, como Cícero, Thonny Anderson e Léo Moura, este último por mais uma temporada. No entanto, o zagueiro Bressan vive uma situação completamente contrária ao cenário de renovações. O zagueiro, peça emblemática na eliminação tricolor na semifinal da Libertadores frente ao River Plate-ARG, vai para longe da Arena. O jogador deve atuar no futebol dos Estados Unidos, sendo contratado pelo FC Dallas por quatro temporadas. A negociação estaria acertada, dependendo apenas do investidor.

Entre os atacantes, o Grêmio pode acertar em breve a situação de Thonny Anderson, que completa 21 anos neste mês. O clube já detém 30% do passe do atleta, e por R$ 500 mil compraria mais 20% junto ao Cruzeiro. André e Marinho, que juntos custaram cerca de R$ 20 milhões aos cofres da equipe gaúcha, podem também ganhar novas oportunidades em 2019. A troca dos direitos de Juninho Capixaba, que pertence ao Corinthians, por Marinho, é uma negociação indefinida. O jogador que dificilmente permanecerá no Tricolor no próximo ano é o meia Douglas.

O Grêmio deve contratar de cinco a seis reforços para a temporada que vem, e um dos nomes que vem sendo especulado é o do meia Diego, do Flamengo. Porém, o atleta possui contrato até junho do ano que vem com o rubro-negro, e em recente entrevista afirmou que o clube carioca tem prioridade para sua renovação em 2019.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE