Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Viva a Música

50 Tons de Pretas começa o ano com vaquinha virtual e outras novidades

Neste mês, grupo planeja lançamento de clipe, nova identidade visual e reforço no projeto do primeiro CD
02/01/2019 09:42

Foto por:
Descrição da foto: Rumos: Graziela e Dejeane prometem novidades para o mês
A agenda de shows pode ter dado uma pausa neste início de 2019. Mas a banda 50 Tons de Pretas não pretende deixar a poeira baixar tanto assim. Janeiro, o mês da calmaria, promete trazer novidades bem interessantes. Dejeane Arruée e Graziela Pires finalmente poderão intensificar a campanha para arrecadar a verba necessária para o tão sonhado primeiro CD. "A ideia é gravar o CD no primeiro semestre de 2019", explica Dejeane. Ela comenta ainda que, como o projeto da vaquinha virtual foi lançado durante a turnê de shows A Mais Pura Verdade, não foi possível dar a atenção desejada ao projeto.

Para os próximos dias, deve ser divulgada a nova identidade visual da 50 Tons de Pretas. O trabalho foi desenvolvido pelo artista plástico Leandro Selister.

Neste mesmo mês também será lançado o segundo clipe da banda. "É para a música Basta Acreditar", explica Dejeane. O trabalho, que está em fase de edição, foi gravado por Bernardo Varone na escola Saint Hilaire, localizada na Lomba do Pinheiro, bairro de Porto Alegre. Graziela observa que o clipe terá um caráter autobiográfico. "Será uma linha do tempo, mostrando a infância e a adolescência, até a fase adulta", descreve. Crianças e adolescentes participantes do projeto Afroativo, realizado na escola, atuarão no clipe, que ainda não tem data definida para o lançamento, mas que deverá ser lançado ainda em janeiro.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE