Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Especial Dia dos Namorados

Dividindo os palcos e a vida

Paula Allbani e Jean Brun combinam apresentações da Banda DizPlay com a rotina a dois
12/06/2019 12:51 12/06/2019 12:51


Foto por: Arquivo pessoal
Descrição da foto: Jean e Paula estão juntos há quase 23 anos e compartilham muitas afinidades
Juntos há quase 23 anos - desde o dia 25 de agosto de 1996, o casal Paula Allbani e Jean Brun está sempre junto, seja em casa ou no trabalho. É que além de compartilhar o espaço das escovas de dentes, eles dividem o palco - são integrantes da Banda DizPlay.

Por sinal, foi exatamente a música que uniu o casal. “Ele tocava e cantava em uma banda e eu cantava em outra. Num belo dia, ele resolveu ir assistir o ensaio da minha banda e nos conhecemos. De cara já sentimos que tínhamos muitas afinidades”, lembra Paula, enfatizando que no início a relação era apenas de amizade.

Mas o tempo foi passando e a dupla foi percebendo o quanto havia gostos em comum e o quanto a companhia de um agradava ao outro. “Fomos sentindo que gostávamos muito da companhia um do outro e que tínhamos muito em comum: música, amor pelos animais, gostar de fazer programa junto da família, entre outros. Foi então que em 25 de agosto de 1996 ele me convidou pra irmos assistir a um show de uma banda que gostávamos muito e resolveu se aproximar de mim, daí ficamos juntos.”

De forma bem descontraída, Paula conta que não levou muita fé no namoro que começava. “Inicialmente achei que não ia durar por ele ser mais novo, mas acho que justamente por ter iniciado sem muitas expectativas é que nosso relacionamento se consolidou e viramos grandes parceiros de trabalho e na vida.”

Doce engano

As palavras de Paula mostram que ela estava completamente enganada. Há mais de duas décadas juntos, eles continuam se dando super bem, assim como no início da relação. “Estamos juntos há praticamente 23 anos, nos amamos e nos respeitamos muito, em todos os sentidos. Trabalhamos e moramos juntos e, por incrível que pareça, a convivência diária não nos faz brigar, como a maioria das pessoas comentam que acontece”, explica.

Tanto amor, obviamente, rendeu frutos. Além da parceria na banda, Paula e Jean são loucos por animais e têm, há 8 anos, uma pet shop móvel. Além disso, são
“pais” de seis fofuras peludas: os cães Barth, Bella, Pink, Haruka, Akemi e Nairóbi.

A banda e a rotina musical

Foto por: Arquivo pessoal
Descrição da foto: Casal trabalha junto na banda DizPlay
Além de Paula (voz) e Jean (vocal e guitarra), a Banda DizPlay é formada por Jeison Brun (vocal, guitarra e violão), Daniel Pires (baixo) e Silvio Jr. (bateria). Fundada em 1999, a DizPlay é bem eclética: toca Pop, Rock, Reggae, Disco Music, Funk, entre outros. Mas é bom destacar que quem faz o repertório é o cliente.

“A DizPlay nasceu num home studio na casa dos pais do Jean e, como toda a banda, com o grande sonho de sermos famosos e fazermos muito sucesso. Podemos dizer que conquistamos muitas coisas legais nessa longa caminhada da banda”, declara Paula.

Hoje, a DizPlay se dedica exclusivamente a apresentações em eventos, como festas de casamento, formatura e aniversários. “Depois de anos tocando na noite de Porto Alegre e interior do Estado, hoje estamos focados em tocar somente em eventos. Encontramos um mercado de trabalho muito bom e agradável que promete vida longa à banda”, cita Paula.
Sobre o casal trabalhar juntos, a vocalista garante: “Não nos traz nenhum problema, muito pelo contrário: nos aproxima cada vez mais”.

Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE