Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tecnologia

A beleza no alcance de apenas um dedo

Aplicativo quer aproximar profissionais da área de estética a clientes
10/01/2019 10:33 10/01/2019 10:33

Foto por: Shopping do Vale
Descrição da foto: Desenvolvedores fazem ações em shoppings para divulgar plataforma
O aplicativo Ella está rodando os shoppings das região metropolitana para divulgar o seu serviço de unir profissionais da beleza e pessoas que precisam “ficar bonitas”. A ação ontem, ocorreu no Shopping do Vale, em Cachoeirinha. A intenção era divulgar a plataforma para que profissionais do meio estético como manicures, depiladores, massagistas, entre outros, possam ser inscritos e homologados na plataforma.

Segundo a presidente da Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí (Agti), Selma Fraga, o Ella tem a mesma regra de aplicativo de transporte, como o Uber. “O aplicativo liga os profissionais da área da beleza aos clientes mais próximos que necessitam daquele serviço.”

Ela ainda comenta que a captação de profissionais e a divulgação do Ella ocorrerá na próxima quarta, 16, no Shopping Total e no dia 23, no Gravataí Shopping. A intenção dos idealizadores do App é de disponibilizar para download do público, a partir do dia 25 de janeiro, nas plataformas Android e Apple.

A Coordenadora de Marketing do Shopping do Vale, Leticia Pohlmann, diz que “esse tipo de ação é uma forma de mostrar que o Vale do Gravataí tem um grande potencial tecnológico a ser explorado, com ideias consolidadas de inovações locais”.

Cadastro de profissionais

Uma das idealizadoras do Ella, Helena Crizel, destaca que o projeto entre ideias e disponibilidade de acesso ao público teve nove meses. “No primeiro momento pensamos nas pessoas com dificuldade de locomoção, que teriam no App a chance de trazer o profissional da área da beleza até elas. Além disso, para o profissional, é uma forma de uma renda extra, tendo os horários de atendimento através do Ella flexíveis, se adequando a outras atividades.”

Atualmente o aplicativo já possui cerca de 70 profissionais cadastrados e 30 homologados. Para poder oferecer serviços é necessário comprovar qualificação e experiência na área. “Realizamos todo um controle para garantir a segurança do usuário”, explica Helena.

Interessados em saber mais podem acessar o site www.ellaapp.net.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE