Descrição da foto: Desenvolvedores fazem ações em shoppings para divulgar plataforma
Segundo a presidente da Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí (Agti), Selma Fraga, o Ella tem a mesma regra de aplicativo de transporte, como o Uber. “O aplicativo liga os profissionais da área da beleza aos clientes mais próximos que necessitam daquele serviço.”
Ela ainda comenta que a captação de profissionais e a divulgação do Ella ocorrerá na próxima quarta, 16, no Shopping Total e no dia 23, no Gravataí Shopping. A intenção dos idealizadores do App é de disponibilizar para download do público, a partir do dia 25 de janeiro, nas plataformas Android e Apple.
A Coordenadora de Marketing do Shopping do Vale, Leticia Pohlmann, diz que “esse tipo de ação é uma forma de mostrar que o Vale do Gravataí tem um grande potencial tecnológico a ser explorado, com ideias consolidadas de inovações locais”.
Cadastro de profissionais
Uma das idealizadoras do Ella, Helena Crizel, destaca que o projeto entre ideias e disponibilidade de acesso ao público teve nove meses. “No primeiro momento pensamos nas pessoas com dificuldade de locomoção, que teriam no App a chance de trazer o profissional da área da beleza até elas. Além disso, para o profissional, é uma forma de uma renda extra, tendo os horários de atendimento através do Ella flexíveis, se adequando a outras atividades.”
Atualmente o aplicativo já possui cerca de 70 profissionais cadastrados e 30 homologados. Para poder oferecer serviços é necessário comprovar qualificação e experiência na área. “Realizamos todo um controle para garantir a segurança do usuário”, explica Helena.
Interessados em saber mais podem acessar o site www.ellaapp.net.