Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
O seu jornal

Ação publicitária divulga o ABC Classificados

Desde esta sexta-feira (9), o Correio de Gravataí e o Diário de Cachoeirinha passam a ter classificados em suas páginas
09/11/2018 14:33 09/11/2018 14:34


Foto por: Especial
Descrição da foto: Ação de distribuição do Correio de Gravataí e do Diário de Cachoeirinha ocorreu nesta sexta-feira (9)
Na manhã desta sexta-feira (9), uma equipe do Correio de Gravataí e do Diário de Cachoeirinha realizou uma ação para divulgar o seu novo produto: o ABC Classificados. Os motoristas que passaram pelas sinaleiras da para 79, na Avenida Dorival de Oliveira, receberam a edição do dia do Correio de Gravataí e puderam conferir o novo produto. Segundo a coordenadora comercial do Correio de Gravataí e do Diário de Cachoeirinha, Ana Paula Dutra, a ação teve o objetivo de mostrar o novo produto e também divulgar os jornais para a população local. Ao todo, foram distribuídos 2 mil exemplares gratuitamente.

Desde esta sexta-feira (9), o Correio de Gravataí e o Diário de Cachoeirinha passam a contar com o ABC Classificados. O produto existe desde 1998 no Grupo Sinos e reúne em um caderno diário anúncios sobre imóveis, veículos, empregos e serviços, encartado no Jornal NH, Jornal VS, Diário de Canoas e ABC Domingo, atingindo 48 municípios – e agora também no Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha com uma edição especial, dedicada às ofertas destas duas cidades, todas as sextas.

De acordo com o gerente de Classificados do Grupo Sinos, Tiago Mello, o objetivo é oportunizar um espaço para a realização de negócios na região. “Através do ABC Classificados, será possível oferecer uma gama de produtos, serviços e anúncios para os diferentes públicos que acessam os nossos veículos”, explica.

O ABC Classificados é um dos maiores cadernos de classificados do Brasil, circulando com expressiva liderança em uma das regiões mais ricas do Rio Grande do Sul. Possui mais de 300 mil leitores e também está disponível na versão digital para assinantes, com mais de 40 mil visitas mensais.



Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE