Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Oportunidade

Rodada de Negócios aconteceu no shopping

Evento do Sebrae e entidades reúne 39 empresas para troca de contatos
09/11/2018 12:04 09/11/2018 12:04

Foto por: Gravataí Shopping Center
Descrição da foto: Todos os participantes trocaram contatos uns com os outros
A tarde da última quinta-feira, 8, foi de muito trabalho e troca de experiências na quinta edição da Rodada de Negócios do Sebrae. Desta vez, a iniciativa ocorreu no Gravataí Shopping Center e contou com a participação de oito empresas âncoras e 31 empresas que vieram oferecer os seus serviços. Ao todo, 17 entidades, além doSebrae participaram da realização e apoio do evento.

Conforme o responsável pela organização da Rodada de Gravataí, Luciano Barcella Gil, este é um tipo de ação onde todos conversam com, todos. “Assim, colocamos todos frente a frente com as oportunidades de negócios. Ou seja, empresas com interesses em comum têm a chance de se conhecerem, fazer contato e um possível negócio.”

Ele explica que nesta edição, por conta das necessidades estabelecidas pelas empresas âncoras (que são maiores, com potencial para consumir), as áreas com maior destaque foram o ramo metal-mecânico, de equipamentos de proteção individual (EPIs) e logística.

Positivo

Foto por: GES
Descrição da foto: Representantes de entidades que organizaram o evento
Luciano destaca que o evento foi bastante positivo. “Acreditamos que o saldo foi muito bom. Alem disso, uma estimativa de negócios será feita, através das informações que captamos, para ver o quanto o mercado se beneficiou.”

Fizeram parte da organização: Senac, Senai, Semmegra, Sindilojas, Acigra, Ulbra Gravataí, Ulbratech, AGTI, Instituto Federal, Gravataí Shopping Center, Sebrae, Prefeitura de Gravataí e Agência W7, One Telecom, Adulla, Datavag, Sonido Art e Fill Informática.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE