Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Duelo no Beira-Rio

Inter terá retorno de Damião para encarar o Atlético-PR

Centroavante volta depois de desfalcar o time na rodada passada do Brasileiro, diante do Vasco
03/11/2018 20:52 03/11/2018 20:53

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Leandro Damião estará em campo neste domingo
Em meio a tantos desfalques – Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez estão suspensos –, uma boa notícia para o técnico Odair Hellmann. O centroavante Leandro Damião retorna ao time titular do Inter para o duelo com o Atlético-PR, às 19 horas deste domingo, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. Os paranaenses devem atuar com time reserva, já que os titulares estão focados no jogo da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

As novidades na equipe colorada, que pretende contar com o apoio da torcida para vencer e se manter em perseguição ao líder Palmeiras, devem ser Gabriel Dias e Juan Alano. Os dois são os prováveis substitutos de Dourado e Edenilson. “Feliz pela oportunidade, venho trabalhando forte, dei o meu melhor nos treinamentos para poder repetir no jogo. Temos que entrar concentrados na partida para buscar os três pontos que é o mais importante”, afirmou Gabriel Dias, em entrevista coletiva neste sábado. “A gente tem que pensar jogo a jogo, o campeonato está muito parelho. Vamos esperar, fazer o nosso melhor e conseguir o resultado positivo”, projetou o volante.

O treinador do Inter lamentou as ausências de Dourado e Edenilson, mas reforçou a importância do grupo. “Confiança total nos jogadores que vão entrar. Claro que muda um pouco a característica. O mais importante é que a gente tem uma ideia de jogo bem consolidada. E a gente tenta potencializar as características dos jogadores que entram”, afirmou Odair Hellmann. 

INTER

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.

ATLÉTICO-PR

Felipe Alves; Diego Ferreira, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Camacho, Guilherme e Bergson; Marcinho e Rony. Técnico - Tiago Nunes.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 19 horas. Arbitragem - Rodrigo Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos. Transmissão - Pay-per-view.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE