Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Em Porto Alegre

''É muito bom voltar para casa'', diz Gisele Bündchen durante lançamento de livro

Mais de 200 pessoas estiveram no local para prestigiar o ingresso da gaúcha no universo literário
11/11/2018 18:53 11/11/2018 18:54

Foi exaltando suas raízes que Gisele Bündchen abriu a tarde de lançamento do livro “Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado”, neste domingo (11), em Porto Alegre. "É muito bom voltar para casa, né, gente?", disse a modelo, assim que teve seu primeiro contato com o público que a aguardava na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country.

O espaço quase ficou pequeno para as mais de 200 pessoas que estiveram no local para prestigiar o ingresso da gaúcha no universo literário. Entre elas, familiares, amigos e os 150 fãs previamente credenciados para receber autógrafos. Conforme as regras estabelecidas pela organização do evento, Gisele não concedeu entrevista nem posou para selfies. Simpatia, no entanto, não faltou por parte da estrela, que levou muitos de seus admiradores às lágrimas, nos momentos em que estiveram com ela.

  • Gisele não concedeu entrevista nem posou para selfies. Simpatia, no entanto, não faltou por parte da estrela
    Foto: Mary Silva/GES-Especial
  • A publicação assinada pela brasileira já figura na lista das mais vendidas dos Estados Unidos, segundo o The New York Times
    Foto: Mary Silva/GES-Especial
  • Modelo lançou seu livro de memórias na capital gaúcha, neste domingo
    Foto: Mary Silva/GES-Especial

Um sonho realizado

No livro, Gisele relata inúmeras experiências de sua vida pessoal e profissional. Ao expor episódios íntimos, como crises de pânico e a necessidade de buscar equilíbrio na meditação, ela busca mostrar que é gente como a gente. A produtora de moda porto-alegrense Virgínia Rodrigues, 33 anos, acredita que o propósito da autora foi cumprido. "É uma pessoa especial, com uma energia forte. Ela tem uma estrela muito grande dentro de si. Hoje, vou realizar o sonho de conhecê-la", disse ela, enquanto aguardava na extensa fila para os autógrafos.

Já na opinião do comerciário Bruno Rapone, 24 anos, também natural de Porto Alegre, foco, determinação e honestidade são as características que definem a personalidade da übel model. "Gisele é muito mais do que uma modelo ou um rosto bonito. Quando se tem uma vida pública tão intensa, é preciso ir além, pois um dia a beleza acaba. E ela consegue fazer isso de uma forma brilhante", pontua.

A publicação assinada pela brasileira já figura na lista das mais vendidas dos Estados Unidos, segundo o The New York Times.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE