Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Damião e Pottker podem voltar contra o Atlético-PR

Dupla de atacantes treinou normalmente nesta quarta-feira, mas segue sob observação dos médicos
31/10/2018 21:14 31/10/2018 21:15

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Pottker em ação durante a atividade desta quarta no CT colorado
Boa notícia para os colorados no treinamento da manhã de quarta-feira no CT Parque Gigante. Os atacantes William Pottker e Leandro Damião treinaram com o restante do grupo. Isso não significa, entretanto, que eles estarão em campo às 19 horas de domingo, no Beira-Rio, para enfrentar o Atlético-PR pela 32ª rodada do Brasileirão. Conforme o Inter, a dupla de ataque seguirá sob supervisão do departamento médico.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com dois jogadores fundamentais para a equipe: Rodrigo Dourado e Edenilson, que estão suspensos, assim como o atacante Jonatan Alvez. Ontem, o volante Charles, um dos cotados para substituir Dourado, teve uma torção no tornozelo direto e passa a ser dúvida para a partida do fim de semana. O Colorado deve atuar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Nico López, Zeca, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

“Temos sete jogos, são muitos pontos pela frente, ainda temos tempo de nos recuperarmos. Ainda temos um caminho pela frente”, afirmou o zagueiro Víctor Cuesta, em entrevista coletiva. “Será um jogo difícil contra o Atlético-PR. Estamos concentrados porque precisamos muito da vitória.”


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE