Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter quer Peixe frito em dia de casa cheia

Com expectativa de 40 mil pessoas no Beira-Rio, Colorado só pensa na vitória frente ao Santos pelo Brasileirão
21/10/2018 20:35 21/10/2018 20:36

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Moledo está confirmado na equipe que pega o Santos nesta segunda-feira
O anzol já foi iscado, a linha lançada, agora só falta o sabido peixe ter tanta fome que o faça ser fisgado. Com expectativa de Beira-Rio lotado com mais de 40 mil colorados, o Inter recebe o Santos a partir das 20 horas desta segunda-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão, visando não só a manutenção da vice-liderança e o encaminhamento de uma vaga na Copa Libertadores, mas a sequência na cola do líder Palmeiras.

E para conseguir alcançar mais três pontos na tabela de classificação, o Colorado terá quase força máxima, com exceção de Pottker, machucado. O técnico Odair Hellmann contará novamente com a sua zaga titular, Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo, este que retorna ao time após se recuperar de lesão. “A gente sabe da qualidade do Santos. Se Deus quiser, vamos fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, afirmou Moledo. Mas apesar do poder dentro de casa, onde o Inter não perdeu até o momento, tendo 11 vitórias e três empates, não se pode dar chance para o Peixe comer a isca e não parar frito na mesa de jantar.

ADVERSÁRIO
Após a chegada de Cuca ao comando do Santos, a equipe da Vila Belmiro teve uma forte reação no Brasileiro, prospectando até uma vaga na Libertadores. Os santistas ocupam a 7ª colocação com 42 pontos, e tem Gabigol, artilheiro da competição, com 14 gols marcados.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram em São Paulo, com vitória rubra por 2 a 1, gols de Damião e Cuesta. Da equipe colorada que atuou na Vila são duas mudanças, Marcelo Lomba e D’Alessandro, nas vagas de Danilo Fernandes e Pottker, respectivamente. No entanto, antes do confronto nesta reta final de campeonato, o técnico Odair Hellmann fez mistério quando a escalação, mas tem a meta bem definida para seguir na briga pelo título: vencer.

VERMELHAS

Conforme o site Infobola, do matemática Tristão Garcia, antes do encerramento desta rodada, o Inter tem 21% de conquistar o Brasileirão, frente aos 68% do Palmeiras.

Após o Santos, o Colorado pega o Vasco na sexta-feira, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Depois encara Atlético-PR (casa), Ceará (fora), América-MG (c), Botafogo (f), Atlético-MG (c), Fluminense (c) e Paraná (f).

Prováveis escalações

Inter

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico - Cuca. 

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 20 horas. Arbitragem - Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Camilo e Sidmar Meurer. Transmissão - Pay-per-view.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE