Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Foco no coletivo

Empenho dos atletas é trunfo do Inter de Odair Hellmann

Técnico elogiou o comprometimento dos jogadores com a equipe
20/10/2018 21:07 20/10/2018 21:09

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: União e força do grupo está fazendo a diferença no Estádio Beira-Rio
Assim como na sexta-feira, o técnico Odair Hellmann voltou a fechar o treino do Inter na manhã de sábado. Foi a penúltima movimentação antes do confronto com o Santos, às 20 horas desta segunda-feira, no Estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores voltam a treinar na tarde de domingo, mas esta atividade na véspera da partida deve ser mais leve. Os colorados contam com o retrospecto dentro de casa, onde ainda não perderam nesse Brasileirão, para seguir na cola do líder Palmeiras. O Inter é o vice-líder com 56 pontos, enquanto os santistas ocupam a sétima posição, com 42 pontos.

Um dos maiores trunfos da boa campanha do clube gaúcho, conforme o treinador, tem sido o comprometimento do grupo de jogadores. Na sua entrevista coletiva, na sexta-feira, o comandante fez questão de ressaltar esse fator. “Quero fazer um elogio ao grupo de jogadores. Hoje é o Rodrigo (Dourado), o Damião... mas outros jogadores em outros momentos também tiveram dificuldades. Na maioria dos jogos, o atleta atua com dor. Quero ressaltar esta força. Todo mundo quer estar em campo e à disposição, pagando um preço que tem que pagar para estar em campo. Isto me dá muita alegria e satisfação”, enfatizou Odair Hellmann. “Os caras estão passando por cima de tudo isso para estar em campo e conseguir fazer a campanha que estamos construindo. É um grupo que está se entregando totalmente neste sentido, isto faz a diferença”, afirmou o treinador colorado.

VERMELHAS

A Justiça de São Paulo decidiu, na sexta-feira, em ação promovida pelo Ministério Público, que o documento do caso Victor Ramos, que poderia ter evitado a queda do Inter em 2016, é verdadeiro.

Apesar dos treinos fechados, e de Dourado e Damião terem sido poupados de trabalhos durante a semana, o Inter deve entrar em campo para enfrentar o Santos com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenilson, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE