Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Em casa

Odair projeta um 'jogão' conta o Santos

Inter tem jogo importante com equipe santista, segunda-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão
19/10/2018 20:40 19/10/2018 20:41

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Técnico Odair Hellmann realizou treino fechado
O técnico Odair Hellmann comandou um treino com portões fechados na manhã de sexta-feira no Estádio Beira-Rio. Na reta final de preparação para enfrentar o Santos, às 20 horas de segunda-feira, o treinador sabe que terá o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo e deve poder contar com Dourado e Damião, poupados de alguns treinamentos ao longo desta semana. Vice-líder do Brasileirão, o Colorado volta a atuar em casa e irá contar com o apoio da sua torcida para seguir à caça do líder Palmeiras.

“O Santos deu uma arrancada nesse segundo turno, cresceu muito com o Cuca. Tem jogadores de muita qualidade e cresceu em termos de competição. É um time muito forte”, afirmou Hellmann. “Cabe a nós não deitar em berço esplêndido. Temos que buscar manutenção de jogo, de performance, buscar a vitória até o final. É um jogo extremamente difícil. É um jogão. Temos que manter o padrão”, projetou o treinador colorado.

O técnico do Inter também falou sobre as situações de Dourado e Damião. “O Damião voltou numa progressão. Antecipamos um pouco a situação da retreinamento. O Rodrigo tomando injeção, passando por procedimentos. Quando pode, a gente os coloca em campo. Quando não, a gente trabalha o modelo e esperamos até o último instante para contar com todos. Eu não posso dar essa definição”, ressaltou. O provável time: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Damião.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE