Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
É decisão

Noite para carimbar vaga na final da Libertadores

Grêmio recebe o River Plate com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 na Argentina
29/10/2018 21:01 29/10/2018 21:02

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Everton treinou e deve estar em campo contra o River
Além de atuar dentro de casa e com o apoio do seu torcedor, o Grêmio ainda tem a vantagem de jogar por qualquer empate para confirmar presença na decisão da Copa Libertadores. Depois de vencer o River Plate por 1 a 0 na capital argentina, pelo jogo de ida da semifinal, chegou a vez do Tricolor receber os argentinos para o segundo e decisivo confronto. A partir das 21h45 desta terça-feira, a Arena recebe o duelo que irá apontar o primeiro finalista da competição. O segundo será conhecido na quarta-feira, quando o Palmeiras recebe o Boca Juniors precisando reverter os 2 a 0 que os argentinos abriram de vantagem nos primeiros 90 minutos.

“Eu amo este tipo de jogo, gostaria que fosse sempre assim. Me transformo dentro de campo. Uma semifinal de Libertadores não tem ninguém que não entre para rasgar. Rasgar no bom sentido, na entrega, na dedicação, de saber a importância do jogo”, afirmou o centroavante Jael, em entrevista coletiva. O jogador ainda alertou para a força do rival. “Conseguimos uma pequena e importante vantagem, mas será um jogo diferente. Vamos ver como o River vai vir pro jogo. É uma grande equipe, igual à nossa”, alertou Jael.

A má notícia é a confirmação de que Luan está fora da partida em função de uma lesão muscular na coxa esquerda. O zagueiro Kannemann, suspenso, também não poderá atuar. Paulo Miranda deve atuar ao lado de Geromel. Por outro lado, Everton participou do treino de ontem e se movimentava normalmente no momento em que a imprensa teve acesso ao treino. “O Renato ainda não definiu quem vai jogar. O Everton está voltando e é muito importante para o elenco e mesmo sem ele conseguimos um bom resultado lá”, ressaltou Jael.

AZUIS

Além de Jael, o atacante Alisson também concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. “Semifinal de Libertadores você tem que saber sofrer. Atacar e defender no momento certo, esperamos fazer um grande jogo”, projetou.

“Independente de quem for jogar ou da posição que for jogar, tem que estar preparado. O River é um time muito perigoso”, ressaltou Alisson.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Leonardo (Léo Moura), Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Cícero, Maicon e Ramiro; Everton (Alisson) e Jael. Técnico - Renato Portaluppi.

RIVER PLATE

Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Quintero (Fernández), Palacios, Ponzio e Pity Martínez; Borré e Scocco. Técnico - Marcelo Gallardo.

DETALHES

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 21h45. Arbitragem - Andres Cunha, auxiliado por Nicolas Taran e Richard Trinidad (Trio uruguaio). Transmissão - SporTV e Fox Sports.



Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE