Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio

Faltou concentração, mas sobraram gols

Tricolor perdeu de 4 a 3 para o Sport
27/10/2018 21:47 27/10/2018 21:47

Foto por: Lucal Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Derrota complica a situação do Grêmio na tabela do Campeonato Brasileiro
Desentrosado, desatento e descompromissado. A soma destes três “des” foram determinantes na derrota deste sábado (27), em casa, para o Sport. O resultado de 4 a 3 complica a situação da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro, já que os rivais somaram pontos e, quem estava atrás na pontuação, conseguiu se aproximar - como foi o caso do Santos, agora, apenas seis pontos distantes do Tricolor.

A partida, em determinados momentos, lembrou aqueles jogos de sábados à tarde, disputados entre amigos, quando há uma chuva de gols e pouca qualidade técnica. Especialmente na segunda etapa que, em 20min, quatro gols foram anotados com extrema facilidade, pelos dois times - em ritmo de treino.

Uma explicação está na opção feita por Renato Portaluppi. O treinador escalou um time alternativo, pois a prioridade é a decisão de terça-feira, frente o River, que poderá carimbar uma vaga na final da Copa Libertadores. Para não sofrer baixas, a fórmula encontrada foi deixar os titulares concentrados visando ao compromisso mais importante da temporada. O único jogador a pisar no gramado da Arena foi Walter Kannemann. O defensor está suspenso e desfalca a equipe na competição sul-americana.

Sem ritmo e com improvisações, o Tricolor até reagiu, após sair perdendo por 2 a 0. Os gremistas empataram o duelo duas vezes, quando o escore estava 2 a 2 e 3 a 3, respectivamente, nos gols de Thonny Anderson, Juninho Capixaba e Matheus Henrique. A persistência pernambucana foi premiada, com o gol marcado pelo volante Jair, que também foi responsável por abrir o placar. Ainda deixaram suas marcas Gabriel e Matheus Gonçalves.

Grêmio:
Paulo Victor; Madson, Bressan, Kannemann, M. Oliveira (Marinho); Matheus Henrique, Kaio (Pepê), Thaciano (Jean Pyerre), Douglas, Juninho Capixaba; Thonny Anderson. Técnico - Renato Portaluppi.

Sport:
Maílson; Claudio Winck, Ernando, Adryelson, Sander; Marcão Silva, Jair (Nonoca), Michel Bastos, Gabriel; Matheus G. (Rogério), Hernane (F. Bastos). Técnico: Moisés Milton Mendes.

Ficha técnica:
Local - Arena, em Porto Alegre. Público - 13.842 pagantes. Arbitragem - Dewson Freitas da Silva (PA), auxiliado por Danilo Manis (SP) e Heronildo da Silva (PA).


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE