Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio

Libertadores no horizonte e Brasileirão neste sábado

Tricolor se prepara para próximas partidas
25/10/2018 21:03 25/10/2018 21:04

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Everton realizou trabalhos físicos no CT
Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo sábado, quando recebe o Sport, às 16h30, na Arena. A competição nacional virou de vez a segunda opção dos gremistas neste momento em que o foco está voltado totalmente para a Libertadores e a vantagem obtida na Argentina contra o River Plate.

Na tarde desta quinta-feira, o elenco gremista voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho e Everton teve um longo papo com Renato Portaluppi antes de realizar atividades físicas no gramado. Ele ainda não está liberado para treinar com bola, mas possivelmente esteja liberado até a próxima terça-feira, quando o Tricolor terá a oportunidade de carimbar a vaga na decisão da competição continental. O meia Marinho também apareceu na atividade, após período de recuperação do tornozelo. Dos que atuaram em Buenos Aires, apenas Michel e Maicon estiveram realizando um trabalho regenerativo. Léo Moura se recupera de desconforto na panturrilha e não esteve em campo, assim como Luan, que já iniciou tratamento após ter constatada lesão muscular na coxa direita.

O possível Grêmio para o jogo deste sábado, contra o Sport, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro é o seguinte: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Kannemann e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE