Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio x Palmeiras

Até os desfalques estão parecidos

Equipes se enfrentam domingo, com características iguais
11/10/2018 22:29 11/10/2018 22:30

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Bressan entra na vaga de Kannemann
Palmeiras e Grêmio seguem fortes na disputa de duas competições importantes, se não as maiores do calendário brasileiro e sul-americano. Ambas equipes estão na semifinal da Libertadores, onde enfrentarão River Plate e Boca Jrs., dois dos maiores times argentinos no cenário do futebol. Se existe a possibilidade de título na competição continental, pelos dois lados, há também uma briga no campeonato nacional, onde o Verdão lidera, com 56 pontos, e o Tricolor está em quinto, com 51. Cinco pontos separam os dois times, que em seus comandos têm treinadores com características marcantes.

Tanto Felipão, quanto Renato fizeram com que Palmeiras e Grêmio se tornassem fortes e equilibrados, buscando sempre o título dos torneios que disputam. E até para a disputa da partida deste domingo, válida pela 29ª rodada do Brasileiro, os desfalques são parecidos. Do lado palmeirense, serão cinco ausências confirmadas e algumas dúvidas. Os gremistas não terão Marcelo Grohe, Everton e Kannemann - lesão dos dois primeiros e seleção argentina o zagueiro -, e tem dúvidas quanto a Léo Moura, Cortez e Ramiro.

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba tem uma marca impressionante. Quando iniciou como titular as duas partidas, marcou um gol em cada. "Por ser um lateral ofensivo, dei muitos passes, mas concluir em gol era difícil. Aqui no Grêmio, tenho tido mais oportunidades. A confiança do treinador é um fator principal, o Renato vem me passando. E a fase está muito boa", disse o lateral gremista.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE