Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio

Boletim médico preocupa para jogos decisivos

Grohe, Léo Moura, Cortez, Ramiro e Everton são dúvidas
09/10/2018 21:14 09/10/2018 21:14

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Reservas correram no gramado durante treinamento desta terça
O boletim médico gremista, divulgado nesta terça-feira à imprensa, preocupa. Ainda brigando pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá desfalques importantes nas próximas duas rodadas, contra o Palmeiras e o América-MG. É praticamente certo que o técnico Renato Portaluppi tenha que utilizar uma equipe modificada para estes importantes confrontos. As informações trazidas pelo médico Márcio Dornelles foram sobre as condições de Marcelo Grohe, Léo Moura, Cortez, Ramiro e Everton. 

A que mais preocupa é do destaque gremista, que sentiu a coxa no duelo diante do Bahia, no último fim de semana. Por ser a mais “grave”, de grau 2, pede uma recuperação um pouco mais prolongada, de cerca de 15 dias. O goleiro gremista deve voltar contra o América-MG. Já Ramiro, Bruno Cortez e Léo Moura podem figurar na equipe diante dos paulistas, mas ainda não estão confirmados. Para se ter ideia da dificuldade em montar o Tricolor para o jogo em São Paulo, o zagueiro Kannemann também está fora, a serviço da seleção argentina em amistosos.

Na tarde desta terça, o grupo gremista voltou aos trabalhos após dois dias de folga. A atividade foi somente física, sem treinamentos com bola. Nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi deve iniciar a montagem de sua equipe titular para o confronto diante do Palmeiras, líder do Brasileirão com 56 pontos, cinco a mais que o Tricolor, em quinto.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE