Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Vencer em casa

Jael trata duelo com Bahia como uma final

Grêmio recebe o time baiano com força máxima para buscar os três pontos diante da sua torcida pelo Brasileirão
05/10/2018 21:48 05/10/2018 21:49

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Jael falou sobre a importância da partida deste sábado
Caso o Grêmio queira seguir brigando pelo título do Brasileirão até a última rodada da competição, precisa encara o confronto com o Bahia, às 21 horas deste sábado, na Arena, como uma final. A avaliação é do centroavante Jael. E o técnico Renato Portaluppi deve concordar, já que mandará a campo força máxima. Léo Moura, poupado, e Ramiro, em recuperação de uma pancada no joelho, serão as únicas baixas na equipe.

“Temos que encarar esse jogo como uma final, essa é mais uma final. Se temos a mentalidade de brigar pelo título, passa por esse jogo, pelos três pontos, respeitando o Bahia”, afirmou Jael, em entrevista coletiva. “Vai ser difícil, pegado, mas sabemos que se a gente se empenhar temos totais condições de sair com três pontos. Temos que encarar todos os jogos daqui para a frente como uma final. Essa partida de amanhã (sábado) é muito importante para a sequência do campeonato”, projetou o centroavante tricolor.

A Conmebol confirmou ontem os dias e horários das partidas contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores. O primeiro jogo será no estádio Monumental de Nuñez, no próximo dia 23, às 19h30. O jogo da volta está marcado para o dia 30 de outubro, também às 19h30. “Sabemos da importância de estar nesta semifinal, mas sabemos que podemos mais”, disse Jael.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Cícero; Alisson, Luan e Everton; Jael. Técnico - Renato Portaluppi.

BAHIA

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Gregore e Elton; Ramires, Vinícius e Zé Rafael; e Gilberto. Técnico - Enderson Moreira.

DETALHES

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 21 horas. Arbitragem - Rodolpho Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. Transmissão - Pay-per-view.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE