Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Vai pra seleção

CBF bate o martelo e Grêmio perde Everton

Convocado para amistosos do Brasil, atacante ficará de fora do jogo com o Palmeiras
04/10/2018 20:55 04/10/2018 20:56

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Atacante não poderá atuar contra o Palmeiras
Goleador do Grêmio na temporada, o atacante Everton irá desfalcar o Grêmio na 29ª rodada do Brasileirão, no próximo dia 14, quando o Tricolor encara o Palmeiras, no Pacaembu. Nessa data, ele estará defendendo a seleção brasileira, que fará amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16. Nesta quinta-feira, a CBF comunicou ao presidente Romildo Bolzan Jr., que não irá desconvocar o jogador.

A convocação de Everton é polêmica pelo fato do jogador ser o único atleta de clubes do Brasil – com a exceção do jovem goleiro Phelipe, da base do Grêmio – convocado para os amistosos. Assim, o clube gaúcho será a único a perder um titular nesta reta final de Campeonato Brasileiro. “Só o Grêmio tem jogador convocado à seleção no País e está disputando o Brasileiro. Seria questão de justiça voltarem atrás na questão do Everton, apesar dele ter merecido essa convocação”, lamentou Duda Kroeff, vice de futebol do clube.

Os jogadores gremistas participaram quinta do penúltimo treino antes da partida contra o Bahia, às 21 horas de sábado, na Arena, pela competição nacional. Na manhã desta sexta, o técnico Renato Portaluppi comanda a última movimentação antes do duelo com os baianos. Após o treino, o atacante Alisson concedeu entrevista coletiva. “O jogo contra o Bahia é mais uma batalha. Estamos firmes na caminhada para ser campeão brasileiro”, projetou. Ele também falou sobre o duelo com o River Plate pela semifinal da Libertadores. “Eles estão há 30 jogos sem perder. Temos que fazer uma grande atuação em Buenos Aires para trazer bem a decisão para Porto Alegre.”


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE