Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Libertadores

Com vantagem, Grêmio quer carimbar a vaga

Tricolor recebe o Atlético Tucumán, nesta terça, às 21h45, buscando a vaga na semi
01/10/2018 21:14 01/10/2018 21:14

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Luan quer equipe com atenção total para não ser surpreendida em casa
A vantagem obtida na Argentina precisa pesar a favor do Grêmio na noite desta terça-feira, na Arena. A partir das 21h45, o Tricolor faz o duelo de volta contra o Atlético Tucumán, para carimbar a vaga na semifinal da Copa Libertadores. Os 2 a 0 construídos no noroeste argentino deram ao time comandado por Renato Portaluppi uma tranquilidade maior para administrar o resultado frente ao seu torcedor, em uma Arena que promete mais de 40 mil torcedores. O Grêmio pode perder por até um gol de diferença e mesmo assim avança. Caso carimbem a vaga, os gremistas terão pela frente River Plate ou Independiente – que também jogam nesta terça, às 19h30. No duelo de ida dos rivais, empataram em 0 a 0.

Para o confronto de logo mais, em Porto Alegre, o volante e capitão Maicon é ausência confirmada, por conta do terceiro cartão amarelo. A dúvida maior fica por conta de quem entra em seu lugar, e Renato tratou de aumentar o mistério, ao fechar o treinamento desta segunda-feira, evitando revelar o possível substituto. Jael, recuperado, também pode ser opção, empurrando Ramiro para o lado de Cícero no meio. Desta maneira, Alisson poderia assumir a titularidade. Porém, o cenário mais provável é com Thaciano ao lado de Cícero no meio, Everton, Luan e Thonny Anderson no ataque.

Atenção
Depois do último treino, na tarde desta segunda, no CT Luiz Carvalho, Luan pediu atenção para os perigos que o Tricolor pode enfrentar no jogo decisivo. “Vamos precisar ter a força do nosso torcedor ajudando. É só lembrar do que aconteceu no ano passado contra o Barcelona. Ganhamos de 3 a 0 em Guayaquil-EQU, mas chegou aqui e perdemos por 1 a 0. Então isso serve de alerta para a gente. Precisamos ficar muito concentrados”, afirmou.

Azuis

“Se a gente entrar dormindo, achar que já está ganho, teremos muitas complicações. Tentamos bater nesta tecla para estar muito focados. É um time muito interessante, inteligente, sabe como joga, está muito bem no Argentino, não está aí por acaso”, projetou o zagueiro Geromel.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo no sábado, às 21 horas. O Tricolor recebe o Bahia, na Arena, pela 28ª rodada da competição nacional.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Bressan) e Bruno Cortez; Thaciano, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; Thonny Anderson (Alisson).
Técnico: Renato Portaluppi.

ATLÉTICO TUCUMÁN
Lucchetti; San Román, Cabral, Lamas e Abero; Acosta, Mercier, Aliendro e Barbona; Luis Rodríguez e Díaz.
Técnico: Ricardo Zielinski .


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE