Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio

Mais perto do líder e com jogo decisivo na terça-feira

Tricolor encara o Atlético Tucumán pela Libertadores
30/09/2018 20:33 30/09/2018 20:33

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Marinho, André e Jael estão de volta ao time
Depois de garantir a vitória no sábado, fora de casa, contra o Fluminense, o Grêmio não perde a quarta colocação na tabela após a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro – que se encerra nesta segunda-feira com o jogo Paraná x Vasco. Com os três pontos na bagagem do Rio de Janeiro, a equipe de Renato Portaluppi chegou aos 50 pontos, e agora fica a apenas três do líder Palmeiras. Na rodada do próximo fim de semana, o Tricolor vai receber o Bahia, sábado, às 21 horas, na Arena.

Antes disso, porém, os titulares, que ficaram em Porto Alegre treinando no final de semana, terão um embate importante terça-feira diante do Atlético Tucumán, pela Libertadores. A partida pode garantir o Grêmio nas semifinais da competição, caso consiga fazer valer a vantagem obtida no primeiro jogo, na Argentina, quando venceu o adversário por 2 a 0. E a grande notícia para os torcedores, é que Portaluppi receberá reforços para os próximos jogos. Na tarde deste domingo, Jael, André e Marinho voltaram a trabalhar normalmente e devem ficar à disposição para o confronto desta terça-feira. Caso ainda não estejam 100%, após parada por conta de lesão, devem ser aproveitados no confronto diante do Bahia, no sábado. Nesta segunda-feira, os jogadores fazem o último treinamento, onde Renato deverá definir a equipe.

Azuis

O volante Maicon, suspenso, é desfalque certo para o Tricolor. Já Kannemann que está pendurado, poderá ser preservado para evitar problemas em caso de classificação para a semifinal.

Uma provável escalação para o confronto decisivo contra o Atlético Tucumán tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Bressan) e Cortez; Thaciano, Cícero, Ramiro, Alisson, Luan e Everton.

A Conmebol realizou este domingo, antes do treinamento, um teste antidoping surpresa no elenco gremista. O teste inclusive, atrasou a ida do grupo tricolor para o gramado. É uma praxe da entidade com os clubes que disputam a Copa Libertadores - inclusive, ocorreu ano passado com o Grêmio, antes da final com o Lanús.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE