Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter encara o Galo em jogo de seis pontos

Duelo será nesta segunda-feira, às 20 horas, em Minas Gerais
05/08/2018 20:25 05/08/2018 20:25

Ricardo Duarte/Inter
Moledo volta à zaga colorada
O Inter enfrenta o Atlético-MG nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Independência, em Minas Gerais, fechando a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A meta do técnico Odair Hellmann é somar pontos, especialmente porque o Galo tem dois pontos a menos que o Inter e, com um resultado positivo, poderia ultrapassar os gaúchos.

Em contrapartida, o Colorado terá o desfalque de Zeca e Damião. O lateral sofreu uma lesão na última partida e está fora de combate. Baixa de última hora, Leandro Damião teve diagnosticado uma contratura muscular na cervical e deve dar sua vaga ao recém-contratado Jonatan Alvez.

Fabiano, que deve entrar no lugar de Zeca, concedeu entrevista neste domingo, após o último treino da equipe em Porto Alegre, e projetou o duelo em Minas Gerais. “Sabemos a dificuldade do jogo, mas também do momento que a gente vive, e estamos preparados. Já apresentamos um bom futebol dentro do campeonato e vamos em busca de mais uma vitória”, comentou. Moledo, após período lesionado, volta à equipe. Além dele, D’Ale retorna de suspensão e fica no banco de reservas.

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos (Hulk); Zé Welison, Lucas Cândido, David Terans, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

INTER
Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, Patrick e William Pottker; Jonatan Alvez. Técnico: Odair Hellmann


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE