Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Habitação

Gestão Participativa atrai dezenas de pessoas à Vila Cledi

Encontro ocorreu na noite desta segunda-feira (9), no salão principal da Igreja do Evangelho Quadrangular
10/07/2018 18:34 10/07/2018 18:35

Sorteio do Loteamento Breno GarciaNa noite de segunda-feira (9), dezenas de pessoas participaram de mais um encontro da Gestão Participativa (GP), realizado no salão principal da Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Vila Cledi. As reuniões da GP são promovidas quinzenalmente pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM).

“Tivemos uma participação muito positiva da comunidade”, afirma o secretario da SGCOM, Claiton Manfro, destacando que os encontros têm sido uma oportunidade para que as comunidades conheçam a gestão municipal em seu todo, não apenas pelas demandas pontuais, que também são importantes. “As pessoas são informadas sobre a realidade do município, principalmente os desafios que têm de ser enfrentados por todos”, ressalta o secretário. “Construímos o entendimento de que só podemos fazer diferente se nos unirmos e dividirmos as responsabilidades.”

O secretario expôs o panorama da composição orçamentária da Prefeitura, os principais investimentos, além das melhorias já conquistadas em diversas áreas, como o recente anúncio da chegada da Santa Casa de Misericórdia, que assumiu a gestão do Hospital Dom João Becker. Outro ponto destacado nas reuniões é a situação financeira do Município, que nos últimos cinco anos pagou mais de R$ 260 milhões de dívidas.

As reuniões da GP são uma oportunidade para que os moradores possam falar diretamente com os secretários municipais. Na noite de segunda-feira, estiveram na reunião da Vila Cledi os secretários de Agricultura e Abastecimento, Denner Gelinger; de Obras Públicas, Paulo Martins; de Mobilidade Urbana, Alison Silva; de Assuntos de Segurança Pública, coronel Flávio Lopes; além da secretária substituta de Família, Cidadania e Assistência Social, Joice Michels; e do diretor-presidente interino da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Rafael Evaldt.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE