Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Colorado

Sarrafiore vestirá a camisa 29 do Inter

Meia argentino, de 20 anos, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira
04/07/2018 20:19 04/07/2018 20:19

Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Caetano, Sarrafiore e Roberto Melo no CT Parque Gigante
Ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano e do vice-presidente de futebol Roberto Melo, o meia atacante Martín Sarrafiore foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do Inter para a temporada. O jogador, de 20 anos, recebeu a camisa 29, antigo número de Valdívia no Colorado. O jovem é tido como uma promessa do clube, tanto que assinou contrato até dezembro de 2021. Sarrafiore inicialmente fará trabalhos de recuperação física em Porto Alegre, pois ficou cerca de seis meses afastado dos gramados na sua antiga equipe, o Huracán-ARG.

Na entrevista coletiva, Sarrafiore falou sobre a chance de vestir a camisa do Inter. “É uma responsabilidade grande. É a grande chance da minha vida e quero aproveitar”, destacou o meia, que ainda falou sobre suas características de jogo. “Sou um jogador que gosto muito da bola, de estar em contato seguido no jogo. Gosto de driblar, chegar ao gol e jogar para a equipe”, reforçou o camisa 29.

JOGO-TREINO
Antes da apresentação de Sarrafiore, a equipe profissional realizou um jogo-treino contra o Inter B no CT Parque Gigante. O duelo terminou empatado por 1 a 1, com gol de Igor para os aspirantes e de Wellington Silva para igualar o escore. Porém esse não foi o fato do teste colorado, mas sim D’Alessandro que saiu mais cedo de campo com dores no tornozelo esquerdo. Outros jogadores também não atuaram nesta manhã, como Leandro Damião, que estava com torcicolo, e Camilo, com dores no joelho, além de Brenner que ficará afastado por quatro semanas por lesão no joelho direito.

Nesta quinta-feira, o Inter começa os treinos em Atibaia (SP) onde fica até o dia 13, visando a preparação final para a retomada do Brasileirão no dia 19 de julho contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE