Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Agricultura

Zona rural recebe tratores

Duas retroescavadeiras e um trator foram foram entregues à cidade na sexta-feira
12/06/2018 09:51 12/06/2018 09:52


Divulgação
Secretário Dener ao lado de Jones Martins na entrega dos equipamentos em Esteio, sexta
Gravataí foi contemplada com três maquinários agrícolas nesta sexta-feira, 8. Os equipamentos, duas retroescavadeiras e um trator, foram adquiridos via emenda parlamentar de bancada e entregues a representantes de 336 municípios gaúchos no Parque Assis Brasil, em Esteio.

O secretário da Agricultura e Abastecimento de Gravataí, Denner Gelinger, recebeu as máquinas e fez um agradecimento especial a Jones Martins (MDB), que indicou a destinação de uma retro e de um trator a Gravataí durante o período que esteve em Brasília.

“Será excelente para o município poder contar com esses novos equipamentos, que deverão ser utilizados pelos pequenos e médios produtores rurais na lavoura, potencializando a produção. Ficamos gratos ao deputado por acreditar no potencial do setor agrícola da nossa cidade”, disse o secretário.

Segundo Dener, 70% do território de Gravataí é rural, constituído por amplos distritos.
“Essa é mais uma iniciativa que demonstra nosso compromisso com Gravataí. Trabalhamos para melhorar as condições de vida e de trabalho da população e por isso sentimos orgulho em fazer parte desses momentos de conquistas para o município”, destacou Jones Martins.
O trator é considerado um maquinário universal e será utilizado no serviço diário de lavragem dos solos para os plantios. Já as retroescavadeiras, na limpeza de açudes, carregamento de calcário e insumos.

No total, foram entregues 576 máquinas e equipamentos agrícolas para o Rio Grande do Sul, totalizando investimentos na ordem de R$ 72 milhões.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE