Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Negócios

Confraria dos Empreendedores, troca de experiências para crescimento dos negócios

Evento foi na última quinta-feira no Sindilojas
11/06/2018 11:28 11/06/2018 11:28


Fernando Lopes/GES
Confraria reuniu empresários da região
Em tempos de crise é muito importante rever conceitos e estratégias. Compreender o mercado e estreitar relações com os clientes exige preparação e ousadia de saber a hora certa de agir. Nesse intuito, o jornal Correio de Gravataí promoveu o segundo evento Confraria de Empreendedores, que reuniu empresários de diversos segmentos em um ambiente intimista, na última quinta-feira, no Sindilojas.

Na ocasião, a empresária Dalvana Lamperti apresentou o case da sua distribuidora de alimentos, que em quatro anos já atende mais de 300 estabelecimentos entre Gravataí e Cachoeirinha. “Ela lembrou que o seu marido teve uma empresa semelhante e, em 2012, ele foi diagnosticado com um tumor no cerébro e com isso, venderem o negócio. “Meu marido se curou em 2014, então eu decidi em abrir a Nutrire Alimentos, ele ficou um pouco receoso, eu estava decidida. Retomei os contatos e hoje trabalhamos juntos com mais cinco colaboradores”.

Já a empresária Ana Paula Louzada trouxe a experiência que está vivendo em seu novo negócio. Ela adquiriu uma franquia da Miski Sorvetes e Cafés, que está fazendo sucesso na rua Nestor de Moura Jardim. “Nossa concepção é de vender uma experiência de sabores. Todos os nossos produtos são elaborados para dar o melhor paladar e visualmente dão uma sensação muito apetitosa. Nosso cardápio muda a cada seis meses, os produtos não se repentem. Gostamos de mimar os clientes, temos todo um sistema eletrônico pedidos e cardápios. Há dias que temos um problema bom, que é de ter filas que levam 40 minutos”.

A Confraria dos Empreendedores também tem como finalidade o intercâmbio e a troca de contatos entre os participantes. O evento é gratuito e o próximo encontro será na primeira semana de agosto, com data a se definir.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE