Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Melhorou

Inter completa um mês sem derrotas no Brasileirão

Colorado segue pontuando na competição e ficando no bolo de cima
06/06/2018 20:47 06/06/2018 20:47

Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann vê evolução na equipe
É claro que o torcedor queria muito mais. Afinal, sentiu o gostinho de estar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas. Mas vale reconhecer a melhora que o Inter vem tendo nas últimas partidas. Nesta quarta-feira, completou um mês sem derrotas do Colorado na competição, e com este equilíbrio, é possível almejar coisas importantes dentro do Brasileirão.

Depois do empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, o técnico Odair Hellmann reconheceu as virtudes que sua equipe vem tendo nos últimos jogos. “Foi o sexto jogo sem derrota. Mostra uma consolidação de jogo, de ideia. Há muito a evoluir, mas há solidez defensiva, compactação. Crescemos em jogos na questão ofensiva, mas ainda evoluiremos para a vitória ocorrer”, disse o comandante. Discurso que também foi seguido pelo vice de futebol, Roberto Melo. “O Inter é um dos oito primeiros da tabela. Já enfrentamos praticamente todos da parte de cima. Estamos no bolo. Seguiremos trabalhando. Acho que o trabalho está sendo bem feito”, lembrou Melo.

Na próxima rodada, marcada para este domingo, o Inter tem um desafio complicado fora de casa. Na Vila Belmiro, enfrenta o Santos, para seguir entre os primeiros da competição nacional. E em preparação para este duelo, o elenco se reapresenta nesta quinta-feira para ajustar os detalhes para o final de semana.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE