Terminais do do Sicredi e Banrisul ficaram completamente destruídos após detonação de explosivos na madrugada deste sábado, em Joaneta, Picada Café
Um grupo de quatro homens fortemente armados atacou dois postos de auto-atendimento bancário em Picada Café. O ataque foi por volta das 2h40 deste sábado, na localidade de Joaneta, que fica distante cerca de 3,5 km do centro do município. Ninguém ficou ferido, apesar da destruição após explosão dos dois caixas eletrônicos, um do Banrisul e outro do Sicredi.
Segundo a Brigada Militar de Nova Petrópolis, que atendeu a ocorrência, testemunhas viram o bando chegar em dois veículos. Eles portavam armas longas e rapidamente, em poucos minutos, instalaram os explosivos e efetuaram a detonação. Ainda de acordo com a BM, ninguém ficou ferido e também não houve reféns.
Neste sábado pela manhã, as duas unidades, que ficam a uma quadra um do outro, na Rua Vicente Prieto, estavam isolados, aguardando o serviço de perícia. Não se sabe se o ataque obteve êxito, com o roubo do dinheiro.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, vai investigar caso.
Cabo de alta tensão rompe sobre a pista e prejudica o tráfego na BR-116
Ladrão é preso por furto em residência em Santa Maria do Herval
Festa de Picada Café começa no dia 4 de maio
Homem é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Picada Café