Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Fora de casa

Inter quer ser ofensivo contra o Flamengo no Maracanã

Colorado encara os cariocas neste domingo em busca de pontos fora de casa
05/05/2018 20:06 05/05/2018 20:09

Ricardo Duarte/Inter
Patrick e DAlessandro estarão em campo para enfrentar o time carioca no Rio de Janeiro
Independente de quem for o escolhido para ocupar a vaga do lesionado Edenislon, o técnico Odair Hellmann quer ver o Inter com “postura e atitude” diante do Flamengo, às 16 horas deste domingo, no Maracanã. Apesar de Lucca ter entrado bem durante o 0 a 0 com o Cruzeiro, ele deve mesmo iniciar o jogo no banco de reservas, com Gabriel Dias sendo o substituto de Edenilson no meio de campo. A meta é pontuar fora de casa pela quarta rodada do Brasileirão.

“Com o Lucca e sem um dos jogadores do meio de campo, na teoria, você parte de um esquema mais ofensivo, mas, na prática, isso não se torna realidade. O mais importante, independente de quem jogar, se for volante ou atacante, é a postura, a estratégia, a atitude”, afirmou o treinador colorado. “O importante é ser agressivo na marcação e, quando estiver com a bola, jogar para criar dificuldades para o Flamengo. Não vamos para o Maracanã para ficar com a bunda lá embaixo se defendendo. Vamos para ser uma equipe equilibrada”, projetou Odair Hellmann. Contra o Cruzeiro, o time criou muitas oportunidades, mas não colocou a bola na rede. Agora, o objetivo é aproveitar as chances que surgirem.

FLAMENGO

Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Geuvânio; Vinicius Junior e Henrique Dourado. Técnico - Maurício Barbieri.

INTER

Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Patrick e D’Alessandro; Pottker e Damião. Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Maracanã, no Rio. Horário - 16 horas. Arbitragem - Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Miguel da Costa e Fabio Baesteiro. Transmissão - Globo.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE