Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Na Arena

Grêmio pega o Flu com reforço de Luan

Tricolor quer bater o vice-líder do Brasileiro e encostar nas primeiras colocações
29/05/2018 21:30 29/05/2018 21:31

Lucas Uebel/Grêmio
Renato terá o retorno de Luan ao time titular
Se as últimas partidas do Grêmio na temporada tiveram diversas baixas e uma equipe desfigurada, na noite desta quarta-feira isso deve dar uma melhorada. Mas não por completo. O Tricolor recebe o vice-líder Fluminense, às 21h45, na Arena, com o retorno de Luan ao time e uma formação ofensiva que quando jogou junta pela última vez acabou fazendo um estrago. Ramiro, Everton e Luan voltam a atuar juntos e repetirão o ataque que goleou o Santos por 5 a 1 no Brasileirão em uma das últimas atuações “convincentes” do time de Renato Portaluppi no campeonato nacional. O volante Arthur segue de fora, mas já voltou aos treinos e deve ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, no final de semana. Léo Moura é baixa e deve dar lugar a Madson. O lateral-direito sentiu um desconforto na panturrilha e não vai a campo nesta noite. Na tarde desta terça-feira, Renato orientou um trabalho com portões fechados e encaminhou o time para o duelo contra os cariocas.

Respeito

Após a atividade desta terça-feira, o volante e capitão Maicon comentou a dificuldade que a equipe vem encontrando para furar a retranca dos adversários. Ele destacou que no cenário atual, uma vitória simples sem dar show é o que vale. “Estamos fazendo jogos de muita qualidade, marcando muitos gols. Os adversários vêm fechados. É respeito que têm pela nossa equipe. Se der mole, a gente vai fazer. Por termos feito grandes jogos, esperam que a gente vença todos de quatro, cinco a zero. Não tem outra equipe que venha atuando como o Grêmio. Nem sempre conseguiremos a atuação que tivemos contra o Cerro, o Santos. Se ganhar de 1 a 0 é goleada”, afirmou Maicon.

Azuis

Jogador do Grêmio, Henrique Almeida volta ao time gaúcho nos próximos dias após passagem pela Turquia. Porém, não deve ficar. Renato Portaluppi não tem interesse em manter o jogador no grupo e ele deverá ser emprestado. Henrique tem contrato até o fim de 2019.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon; Ramiro, Luan e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi

FLUMINENSE
Júlio César; Renato Chaves, Nathan e Luan Peres; Gilberto, Jadson, Richard, Sornoza, Robinho e Marlon; Pedro.
Técnico: Abel Braga.



Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE