Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Na Arena

Luan deve voltar ao time para encarar o Fluminense

Meia-atacante ficou de fora do duelo com o Ceará, mas está recuperado das dores musculares
28/05/2018 21:13 28/05/2018 21:14

Lucas Uebel/Grêmio
Luan treinou nesta segunda-feira e está liberado
Após a vitória suada sobre o Ceará, fora de casa, no domingo, o Grêmio tem um duelo importante na quarta-feira pelo Brasileirão. O Tricolor recebe o vice-líder Fluminense, às 21h45, na Arena. E para esta partida, o técnico Renato Portaluppi deve contar com o retorno de Luan. O meia-atacante ficou de fora do jogo com os cearenses em função de dores musculares, mas treinou normalmente nesta segunda com os atletas que não viajaram ao Nordeste. Quem também está em fase final de recuperação é o volante Arthur, que trata uma lesão muscular na coxa direita. Dificilmente, entretanto, ele deve retornar nesta quarta-feira. A previsão é de que Arthur esteja à disposição para o confronto com o Bahia, no domingo, fora de casa.

Os gremistas recebem o Flu em um momento de oscilação da equipe gaúcha. O Grêmio vem de dois 0 a 0, contra o Inter e o Paraná, e de uma vitória magra, de 1 a 0, sobre o vice-lanterna Ceará. “Foi o jogo da eficiência. Não criamos tanto quanto em outros jogos. Contra o Paraná criamos três ou quatro chances e não fizemos. Hoje (domingo) criamos quatro ou cinco chances e fizemos”, avaliou Renato Portaluppi. “Os adversários procuram jogar no contra-ataque (contra o Grêmio). As poucas chances, temos que fazer o gol, no início, de preferência, para abrir o bloqueio”, ressaltou o treinador tricolor. Outra preocupação é Léo Moura, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e será reavaliado. Caso não possa atuar, Madson deve ficar com a vaga.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE