Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Copa da Rússia

Lesão de Daniel Alves complica planos de Tite

Técnico da seleção brasileira precisa definir substituto do lateral para a convocação para a Copa
12/05/2018 21:21 12/05/2018 21:21

Rener Pinheiro/Mowa Press
Técnico Tite fará convocação para a Copa na segunda-feira
A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 será realizada nesta segunda-feira (14), na sede da CBF, às 14 horas. O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores. O anúncio, na sexta-feira, de que o lateral-direito Daniel Alves, do PSG, desfalcará o Brasil durante a Copa, devido à lesão sofrida na terça-feira, na final da Copa da França, coloca um problema de última hora para o técnico Tite.

Os favoritos à vaga de Daniel Alves são Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City), Rafinha (Bayern de Munique) e Fabinho (Monaco). Fagner, convocado com mais frequência pelo treinador, tem a confiança de Tite desde que trabalharam juntos no Corinthians, mas atualmente se recupera de uma lesão na coxa e é quem tem menos experiência internacional entre os demais nomes. Edilson, ex-Grêmio, e atualmente no Cruzeiro, corre por fora.

O coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, disse que Daniel Alves fez questão de mandar uma mensagem de otimismo aos 23 nomes que serão anunciados na amanhã. “Ele me mandou uma mensagem muito legal, para levar uma boa energia. Não perdemos só o Daniel jogador. Perdemos um líder, um grande campeão.”

A delegação começa a se apresentar em Teresópolis, no Rio, no dia 20 de maio. Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. Por lá, a seleção realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

Neymar volta a treinar neste domingo

O Paris Saint-Germain anunciou em comunicado neste sábado que o brasileiro Neymar, depois de realizar exames médicos favoráveis, vai voltar aos treinamentos com bola a partir deste domingo. “Os exames de controle realizados mostraram uma consolidação satisfatória de sua lesão no quinto metatarso direito. Por isso, Neymar iniciará amanhã (domingo) sua preparação física com bola no CT de Ooredoo”, destacou o clube parisiense. Lesionado desde final de fevereiro, Neymar foi operado em março no Brasil, onde realizou a primeira parte de sua recuperação. Neymar chegou na França para continuar o tratamento com seu clube, com o objetivo de estar em plenas condições para a Copa da Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE