Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423, 2º andar. Parada 63 - Vera Cruz - Gravataí. - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Futebol

STJD denuncia Grêmio outra vez por entrada de Carol em campo

Filha de Renato Portaluppi teve acesso ao gramado da Arena durante a comemoração do título da Copa do Brasil
Reprodução/Instagram
Filha de Renato postou foto da comemoração em rede social
Mais uma vez o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o Grêmio. Um dos motivos é a entrada de Carol Portaluppi em campo durante a comemoração do título da Copa do Brasil, após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no último dia 7 de dezembro, na Arena. O julgamento está marcado para segunda-feira e os advogados tricolores já preparam a defesa. O diretor jurídico, Nestor Hein, argumenta que Carol recebeu uma credencial que permitia o acesso ao gramado.
O Grêmio ainda foi denunciado por uso de sinalizadores e pelo arremesso de bolinhas pela torcida. Já o zagueiro Kannemann foi denunciado por causa da briga com o equatoriano Erazo.
A corte esportiva já havia punido o clube pela entrada em campo da filha do técnico Renato após o jogo contra o Cruzeiro, pela semifinal do torneio, também na Arena, no dia 2 de novembro. Primeiramente, a pena aplicada foi a perda do mando de campo para a final contra o Galo e multa de R$ 30 mil. No entanto, o Tricolor conseguiu o efeito suspensivo e o direito de decidir o título na Arena.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS