Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Violência

Homem é morto a golpes de facão e dois são baleados na Vila Sem Futuro, em Riozinho

Outros cinco assaltantes fugiram do local do crime

Por Débora Ertel
Última atualização: 20.07.2017 às 09:25

Um homem foi morto a golpes de facão e um casal ferido com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (19) no interior de Riozinho, no Vale do Paranhana. O crime aconteceu por volta das 22 horas na Vila Sem Futuro, na localidade de Baixa Grande, a 25 quilômetros do Centro do município. Conforme o Comando da Brigada Militar de Rolante, que atendeu a ocorrência, seis homens armados e com toucas ninja, invadiram a residência enquanto o casal e o filho de 15 anos já dormiam. O bando teria feito efetuado vários tiros contra as vítimas.

O dono da casa, de 58 anos, teria reagido ao ataque e atingido um dos assaltantes a facadas. O enteado dele, que mora na casa ao lado, quando ouviu o barulho foi até o lugar e deferiu diversos golpes de facão contra o rosto de um dos invasores. Anderson Vinicius dos Santos, 21, morreu no local e, segundo a Polícia, ficou com a face desfigurada. Ele só foi reconhecido porque estava com o documento no bolso da calça. Santos tinha passagem pela Polícia por assalto a mão armada e posse de entorpecentes.

O proprietário do imóvel, foi alvejado com dois disparos e está internado no Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Riozinho. Já a mulher, 50, levou um tiro no peito e foi transferida em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. O adolescente de 15 anos não sofreu nenhum ferimento.

Os outros cinco assaltantes, incluindo o que foi esfaqueado pelo homem que está internado na casa de saúde, fugiram. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.