Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Noite para confirmar o novo Inter diante do Juventude

Time do técnico Odair Hellmann recebe o time da Serra e quer repetir a boa atuação da goleada sobre o Zequinha
14/02/2018 21:24 14/02/2018 21:25

Ricardo Duarte/Inter
Pottker, artilheiro do Inter na temporada, estará em campo diante do Juventude no Estádio Beira-Rio
O duelo com o Juventude, às 19h15 desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, dará ao técnico Odair Hellmann a oportunidade de repetir a escalação que goleou o São José na semana passada e animou os colorados pela boa atuação. Mais uma vez atuando diante do seu torcedor pelo Campeonato Gaúcho, o Inter tem a missão de provar que o desempenho da semana passada pode ser repetido e mantido como base para o Colorado buscar novas vitórias não apenas no Estadual, mas na Copa do Brasil e no Brasileirão.

A torcida pode não esperar uma nova goleada, mas quer voltar a vislumbrar uma equipe organizada, com velocidade e alternativas no ataque e compactada na defesa. O lateral-direito Dudu espera um adversário vindo pra cima em busca de pontos. “Tenho certeza que o Juventude vem muito forte, estão na parte de baixo e precisam somar pontos. Vamos impor nosso ritmo de jogo para sair com a vitória”, projetou o jogador, em entrevista coletiva na tarde de quarta-feira.

Ele também falou sobre a sua sequência na equipe, ganhando a posição de Cláudio Winck. “Trabalhei muito para estar entre os 11. Odair sempre fala o que preciso melhorar, tenho dois concorrentes muito fortes e vou seguir trabalhando para me manter entre os titulares”, salientou Dudu.

INTER

Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; William Pottker e Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.

JUVENTUDE

Douglas; Vinícius, César Martins, Fred e Pará; Amaral, Sananduva, Fellipe Mateus e Leandro Lima; Queiroz e Ricardo Jesus. Técnico - Antônio Carlos Zago.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio. Horário - 19h15. Arbitragem - Daniel Bins, auxiliado por Tiago Diel e Andreza Mocelin. Transmissão - Pay-per-view. 



Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE