Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Goleada e bom futebol em noite inspirada no Beira-Rio

Em noite de grande atuação, Inter faz 4 a 0 no São José e sobe na tabela de classificação do Estadual
08/02/2018 22:34 08/02/2018 22:35

Ricardo Duarte/Inter
William Pottker teve grande atuação sobre o Zequinha e marcou dois dos quatro gols do Inter
Uma apresentação para encher os olhos do torcedor colorado. O Inter jogou muito na noite desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, na goleada de 4 a 0 sobre o São José, com gols de William Pottker (2), D’Alessandro e Klaus. Na partida antecipada da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, o time do técnico Odair Hellmann mostrou um desempenho que ainda não havia apresentado nessa temporada. Com o resultado, o Colorado assumiu a terceira colocação do Estadual, com 12 pontos, desbancando justamente o Zequinha, que caiu para o quarto lugar na tabela de classificação.

Intensidade, triangulações, infiltrações e cruzamentos, tudo funcionou. Os desempenhos de Patrick e William Pottker chamaram a atenção, além, é claro, da maestria do capitão D’Alessandro, que marcou seu gol, articulou as jogadas ofensivas e ainda ajudou o setor defensivo. Enfim, uma atuação convincente do Inter nessa temporada.

E muito do que se viu em campo passou pelos pés de Patrick, que foi o responsável por dar o passe para Pottker abrir o placar aos 23min do primeiro tempo. O segundo gol veio aos 43min da primeira etapa. Pottker fez grande jogada individual dentro da área adversária e recuou para D’Alessandro bater com categoria da entrada da área e ampliar: 2 a 0.

No segundo tempo, mesmo diminuindo um pouco a intensidade, o Inter logo passou a colecionar gols perdidos. Damião teve pelo menos duas chances claras de ampliar, mas foi parado pelas intervenções do goleiro Fábio, do São José. Patrick e Pottker também deram trabalho ao goleiro adversário.

E quando o placar parecia definitivo, o terceiro gol saiu aos 44min da etapa complementar. Patrick cruzou, Roger finalizou em cima de Fábio e Pottker, no rebote, chegou rasgando de carrinho para marcar seu segundo gol da noite: 3 a 0. E ainda deu tempo para o zagueiro Klaus, de Dois Irmãos, ampliar. Camilo cobrou falta na área aos 48min, Rodrigo Dourado desviou de cabeça e a bola explodiu no travessão. No rebote, o bate-rebate sobrou para Klaus definir e fazer o 4 a 0. “Particularmente, vejo que, desde o primeiro jogo, estamos tentando colocar a bola no chão, com trocas de passes rápidos. Isso mostra que o trabalho do professor Odair vem sendo bem feito”, afirmou Pottker após o jogo.

INTER

Danilo Fernandes; Dudu (Juan Alano), Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro (Camilo); Pottker e Damião (Roger). Técnico - Odair Hellmann.

SÃO JOSÉ

Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco (João Pedro) e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes, Clayton e Rafinha; Matheuzinho (Canhoto) e Rafael Porcellis (Kelvin). Técnico - Rafael Jaques.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Jean Pierre Lima, auxiliado por André Bitencourt e Luiza Reis.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE