Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforço

Rodrigo Moledo é apresentado no Inter

Zagueiro chega para reforçar o Colorado na temporada. Nesta quinta-feira, time de Odair Hellmann encara o São José, pelo Gauchão
06/02/2018 22:34 06/02/2018 22:35

Ricardo Duarte/Inter
Moledo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira
O zagueiro Rodrigo Moledo está de volta ao Estádio Beira-Rio. O jogador estava no Panathinaikos, da Grécia, desde 2016. No ano passado, foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Grego. Pelo Inter, clube que defendeu de 2010 a 2013, foi tricampeão gaúcho e campeão da Recopa Sul-Americana. O novo reforço da zaga colorada foi apresentado oficialmente após o treino da tarde desta terça-feira.

“Era minha vontade voltar, da minha família. Não é de agora. Já aconteceu antes, não deu certo. Graças a Deus, agora deu. Fiz esforço para voltar. Estou muito feliz e não vejo a hora de atuar mais uma vez pelo Inter”, afirmou Moledo, que disse estar acompanhando os jogos do Inter e que os zagueiros vêm atuando bem. “Venho acompanhando alguns jogos. Os zagueiros vêm jogando muito bem. O Inter é um time grande, tem que ter um elenco bom, grande. Todos têm que pensar em jogar, mas sempre respeitando os companheiros, a comissão técnica. Mas quando tiver a oportunidade vou procurar o meu espaço”, garantiu o jogador de 30 anos.

Moledo acredita que na próxima semana deve estar à disposição para atuar. “Vinha jogando duas temporadas seguidas. Só neste mês que não treinei 100%, mas vinha treinando separado devido às negociações. Acredito que na próxima semana vou estar à disposição do Odair (Hellmann). A decisão é da comissão técnica e também da preparação física, mas acredito que logo vou estar 100%”, disse.

Vermelhas

Dentro de campo, o Inter treinou nesta tarde e deu sequência à preparação para o jogo com o São José, às 20 horas desta quinta-feira, no Beira-Rio, em partida antecipada da 10ª rodada do Gauchão.

A novidade do treinamento foi a presença de Patrick entre os titulares do meio de campo. Assim, a provável formação da equipe teria: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Dudu), Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

Os colorados irão conhecer nesta quarta-feiura o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O rival do Inter sairá do duelo entre Atlético-ES e Remo, às 16h30.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE