Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
8 a 0

Inter goleia o Lajeadense em jogo-treino

Teste foi o último antes da estreia do Inter no Gauchão, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, diante do Veranópolis
13/01/2018 21:47 13/01/2018 21:48

Ricardo Duarte/Inter
Meia Camilo durante disputa de bola na partida amistosa
O primeiro teste do Inter para 2018 teve muitos gols. Em jogo-treino contra o Lajeadense, na tarde deste sábado, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann trabalhou com diferentes formações em quatro períodos de 30 minutos. O teste foi o último antes da estreia do Inter no Gauchão, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, diante do Veranópolis. Os colorados golearam por 8 a 0, com gols de Damião, Cuesta, Roger (3), Patrick, Cláudio Winck e Marcinho.

Nos dois primeiros períodos, o time teve Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Camilo e Pottker; Leandro Damião. A equipe trabalhou uma marcação forte e alta, uma das características que o técnico Odair Hellmann pretende para o time. A equipe foi ao ataque principalmente com os cruzamentos de Uendel pela esquerda, procurando Pottker e Damião. Camilo e D’Ale procuraram tocar bastante a bola em busca de espaços.

Os gols surgiram no segundo período. O primeiro saiu em um escanteio cobrado por Camilo para Damião cabecear. Cuesta marcou o segundo. No terceiro período, o Inter teve Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Thales, Danilo Silva e Iago; Charles, Patrick, Gabriel Dias e Marcinho; Nico López e Roger. O terceiro e quarto gols foram de Roger. O quinto gol foi anotado por Patrick e o sexto foi de Cláudio Winck, em cobrança de falta. Para o quarto período, entraram Juan, Ronald, Fernandinho, Paulão e Ruan. Saíram Marcinho, Nico, Charles, Danilo Silva e Winck. O sétimo gol foi o terceiro de Roger. No final, Iago cruzou para Marcinho definir: 8 a 0.

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Colorado goleou o Boavista por 5 a 1, ontem, pela terceira fase. Agora, nas oitavas de final, o adversário será o Desportiva Paraense.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE