Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Colorado

Odair Hellmann irá testar seu Inter em amistoso neste sábado

Time colorado recebe o Lajeadense para jogo-treino no CT Parque Gigante
12/01/2018 21:19 12/01/2018 21:20

Ricardo Duarte/Inter
Goleiro Danilo Fernandes estará em campo contra o Lajeadense
Chegou o momento do primeiro teste do Inter do técnico Odair Hellmann. Neste sábado, às 16 horas, a equipe colorada recebe o Lajeadense para um amistoso no CT do Parque Gigante. Na véspera desse jogo-treino, o comandante vermelho orientou um trabalho técnico-tático com atenção especial ao posicionamento defensivo da equipe e saída de bola.

O time titular treinou nesta sexta-feira com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro e Camilo; William Pottker e Leandro Damião. Odair Hellmann e sua comissão técnica cobraram marcação com pressão e toques rápidos durante toda a atividade. Ao final do treino, os jogadores trabalharam as cobranças de falta.

Após as atividades, o meia Fernandinho e os atacantes Marcinho e Ronald, que subiram da base para o grupo principal, concederam entrevista coletiva. “Espero ajudar e me afirmar no grupo. Só tenho a agradecer a todos pela confiança e por poder mostrar meu trabalho no dia a dia”, afirmou Ronald. “Todo mundo está nos ajudando, todos os jogadores: Roger, Damião, D’Alessandro procuram estar sempre conversando com a gente”, destacou o atacante Marcinho.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE