Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforço no Beira-Rio

Inter anuncia contratação do atacante Wellington Silva

Jogador do Fluminense assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2018 e a apresentação será neste sábado
05/01/2018 20:47 05/01/2018 20:50

Ricardo Duarte/Inter
Atacante é o novo reforço colorado para 2018
A sexta-feira foi movimentada no Estádio Beira-Rio. No final da tarde, a direção do Inter anunciou a contratação do atacante Wellington Silva, um dos principais reforços para a próxima temporada. Antes dele, o clube já havia contratado os laterais-direitos Ruan e Dudu, os volantes Patrick e Gabriel Dias, e o centroavante Roger. Ainda na sexta, no primeiro trabalho com bola do ano, o técnico do Inter, Odair Hellmann, esboçou a equipe que deve iniciar a temporada como titular.

As novidades da equipe colorada foram Dudu na lateral direita e D’Alessandro e Camilo juntos no meio de campo. Klaus formou a dupla de zaga com Víctor Cuesta. A equipe treinou com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Camilo, D’Alessandro e Pottker; Leandro Damião.

A presença do atacante Wellington Silva já havia chamado a atenção durante o treino colorado, quando o jogador esteve à beira do campo do CT do Parque Gigante acompanhando o treino dos companheiros. O jogador do Fluminense assinou contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2018. A apresentação oficial de Wellington Silva será após o treino da manhã deste sábado, no Beira-Rio.

Já o volante Patrick concedeu entrevista e respondeu aos comentários de que estaria acima do peso. “Férias são férias. A gente vai pra descansar, curtir a família. Lógico que a gente não exagera. Quando fizeram a imagem (na apresentação do Inter, em que ele aparenta estar acima do peso), a câmera estava um pouco ruim. A tela estava... Sei lá. Postei o último dia das férias (em foto no Twitter na qual ele aparece em forma). Vocês tirem as conclusões”, afirmou. “Sou canhoto, faço o lado esquerdo. Não jogo só de volante, faço outras funções, comecei de lateral na minha carreira, então isso pode ajudar”, destacou o jogador.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE