Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Apresentação

Caras novas no grupo do Inter para a temporada

Direção apresentou o lateral-direito Dudu e o volante Gabriel Dias
04/01/2018 21:00 04/01/2018 21:00

Ricardo Duarte/Inter
Gabriel Dias
Mais dois reforços colorados contratados para a temporada 2018 foram apresentados nesta quinta-feira no Estádio Beira-Rio. O lateral-direito Dudu, 20 anos, que defendeu o Figueirense no ano passado, e o meio-campista Gabriel Dias, 23, que estava no Paraná, foram apresentados à imprensa pelo diretor de Futebol do Inter, Adauri Silveira. “Dudu é um jogador que foi revelação no Campeonato Catarinense e teve um grande desempenho no Brasileiro. É jovem, uma aposta que o Inter está fazendo para este ano. Vem para somar e ajudar”, comentou Silveira sobre Dudu.

Ricardo Duarte/Inter
Dudu
“Quando o Inter me procurou, fiquei feliz, pela grandeza que o Inter tem. Não pensei duas vezes. É uma oportunidade única estar aqui”, afirmou Dudu. “Sou um lateral muito ofensivo. Marco bem também, mas sou um lateral que mais ataco, gosto de chegar na área. Tenho como qualidade a ofensividade. Chego para somar. Sei da competição que tem na lateral-direita aqui”, disse o jogador.

Já o volante Gabriel Dias comentou sobre a disputa pela titularidade e sobre o primeiro contato com o técnico colorado. “Quem tem a ganhar é o Inter. São jogadores de muita qualidade. Fico feliz de participar do grupo. Odair (Hellmann) é um cara simples, trabalhador, que está buscando seu espaço. É um treinador jovem, é uma aposta do Inter. Tenho certeza que vai dar certo”, avaliou o jogador.

TRABALHOS

Durante a manhã, os atletas realizaram exercícios de resistência e força no CT Parque Gigante. Os goleiros fizeram os primeiros trabalhos mais fortes com bola, além de atividades físicas. Chamou a atenção a conversa entre o preparador físico Cristiano Nunes e os jogadores. Em determinado momento, o capitão D’Alessandro tomou a palavra e falou com o grupo por cerca de dez minutos. Já o zagueiro Ernando foi liberado das atividades desta quinta para acompanhar o nascimento da sua filha.
Pela primeira rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter venceu o Boavista (RJ) por 2 a 0, na tarde desta quinta. Netto e Brenner marcaram os gols da vitória do time sub-19 do Colorado. No domingo, às 11 horas, a equipe do técnico Fabio Matias volta a entrar em campo pela competição para enfrentar o Capital (TO). O Inter lidera a sua chave com 3 pontos.

Colorado acerta com destaque do Huracán-ARG na Copa RS Sub-20

O Inter deve anunciar em breve a contratação do meia-atacante Martín Nícolas Sarrafiore, de 20 anos, que foi o destaque do Huracán, da Argentina, na Copa RS Sub-20, que ocorreu no mês de dezembro passado. O jogador vestiu a camisa 10 e foi o capitão da equipe argentina na competição. Ele já teria assinado pré-contrato com o Colorado e deve chegar em julho ao Beira-Rio para inicialmente atuar no time B. O contrato do atleta com o clube argentino se encerra no final de junho. Sarrafiore, que mostrou qualidade com a perna canhota, marcou quatro gols na competição, sendo três deles feitos no Estádio do Vale, casa do Novo Hamburgo. Em solo anilado, o jovem balançou a rede duas vezes contra o Flamengo e uma vez contra a Ponte Preta, além de ter tido participação direta em outros tentos marcados pelo time argentino no torneio.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE