Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Ajustes finais

Grêmio tem primeiro esboço de time para o Gauchão

Técnico César Bueno testou opções no trabalho desta quarta
10/01/2018 22:26 10/01/2018 22:27

Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio trabalha forte para a estreia contra o São Luiz
A tarde desta quarta-feira, de muito treinamento no CT Luiz Carvalho, mostrou o primeiro time considerado titular do Tricolor para o início do Campeonato Gaúcho. O técnico César Bueno fez alguns testes com o elenco e projetou uma possível formação. Os 11 escolhidos pelo comandante na atividade foram Leo; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Anderson e Guilherme Guedes; Balbino, Jean Pyerre e Thaciano; Lucas Poletto, Thonny Anderson e Dionathã.

Depois de um tempo de movimentação, o treinador colocou o trio Alisson, Pepê e Lima, que deu um desempenho melhor para o time. Inclusive, o recém-contratado Alisson foi um dos destaques do trabalho, mostrando que é diferente, dando passes de qualidade e com o físico em dia. Além destas três mudanças, César Bueno também executou outras, principalmente na defesa.

Nesta quinta-feira, os jogadores gremistas voltam aos trabalhos, já mirando a estreia no Estadual. O Grêmio enfrenta o São Luiz, na próxima quarta-feira, em Ijuí, às 21h45. Fora de campo, a quarta-feira gremista teve novidades. Saul Berdichevski, que estava no cargo de diretor de futebol junto com o Odorico Roman, assume um novo compromisso no Tricolor. Desde esta quarta, ele assumiu as funções de Diretor Médico do Clube, trabalhando em conjunto com todas as categorias do clube. Além disso, o Dr. Felipe do Canto será o coordenador do Departamento Médico.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE