Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Errrrou...

Grêmio apresenta Thaciano e Paulo Miranda

Zagueiro se atrapalhou durante coletiva de imprensa
08/01/2018 20:58 08/01/2018 20:59

Lucas Uebel/Grêmio
Paulo Miranda, Odorico Roman e Thaciano
Início de ano é sempre o período das aguardadas apresentações de jogadores nos clubes de futebol brasileiro. E com o Grêmio não é diferente. Na manhã desta segunda-feira, o clube apresentou o meia Thaciano, contratado junto ao Boa Esporte, e o zagueiro Paulo Miranda, que estava no futebol austríaco.

E se a tarefa do defensor já se mostrava complicada, pois precisa conquistar seu espaço em um setor que já está consolidado e é considerado um dos mais fortes do País, o zagueiro Paulo Miranda se atrapalhou. Cometeu uma gafe justamente citando o principal rival do Tricolor, o Internacional. “Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo, estou preparado, sei da responsabilidade que vai ser. Mas procuro, durante os treinamentos, desempenhar um bom rendimento para quando o professor precisar estar à disposição. Desculpa a falha”, disse, sob olhares desconfiados do vice de futebol Odorico Roman, que brincou. “Ele já está de olho no Gre-Nal para entrar rasgando”, disse o dirigente que mais tarde comunicou sua saída do cargo.

Paulo Miranda estava no Red Bull Salzburg, da Áustria, e garantiu que todos na europa elogiaram o futebol apresentado pelo Grêmio em 2017. “Lá fora eu praticamente assisti aos jogos, via que era um futebol de tirar o chapéu. Fez com que tivesse com meus empresários a possibilidade de ir para o Grêmio. Lá fora foi muito bem visto, só tem elogios ao Grêmio”, completou.

Um gigante

Já o meia Thaciano, que fez temporada consistente pelo Boa Esporte, onde marcou 10 gols em 27 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe, recebeu a camisa de número 16, histórica por ter sido usada por Jardel na Libertadores de 1995. Ele falou sobre suas características e afirmou estar chegando em um gigante do futebol nacional. “Tenho facilidade para cumprir várias funções, mas hoje me vejo mais como um meia para jogar, um meia-atacante para chegar na área, é a posição que mais gosto. Fiquei muito feliz, é um gigante do futebol brasileiro, é uma honra, espero fazer um grande trabalho para conseguir meu espaço”, garantiu o jogador. Nos próximos dias o Tricolor deve apresentar os meias Alisson e Thonny Anderson, este último promessa da base do Cruzeiro.

Tricolor publica comunicado sobre saída do vice de futebol Odorico Roman

O Departamento de Futebol do Grêmio terá mudanças para esta temporada. O vice-presidente de futebol Odorico Roman está deixando o cargo. De acordo com o Tricolor, em comunicado oficial no site do clube, “a decisão teria sido comunicada previamente ao Conselho de Administração, e é de caráter exclusivamente pessoal e não tem relação com os procedimentos do Departamento de Futebol. Até a nomeação de outro vice-presidente de futebol, Odorico Roman seguirá exercendo as funções inerentes ao cargo”. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ontem, o dirigente falou que a direção já sabia da decisão. “Comuniquei ao presidente depois da viagem (a Dubai). Realmente eu preciso de um tempo para tratar de assuntos pessoais”, disse.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE