Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Pelo mundo

Destinos clássicos para você passar o réveillon

Há opções dentro e fora do Brasil para você aproveitar a virada de final de ano em grande estilo
21/12/2017 16:22 21/12/2017 16:23

Já decidiu onde você vai passar o ano novo? Se você ainda não programou sua viagem, é hora de correr, porque os preços das passagens ficam mais altos quanto mais próximo da data você for comprar. Nesse caso, o mais econômico é investir em pacotes de viagens, se possível. Para te ajudar, vamos listar alguns destinos para você passar o réveillon de 2018:

Londres, Inglaterra

Londres

Cosmopolita, essa cidade não vai te decepcionar. Você pode aproveitar o final de ano de diversas formas: frequentando as famosas e agitadas baladas londrinas e observando a linda queima de fogos às margens do rio Tâmisa. O espetáculo é tão grandioso e recebe tantos espectadores que foi necessário cobrar pelo ingresso para garantir a segurança dos participantes.

Rio de Janeiro



O Brasil tem diversas cidades onde você pode passar o ano novo, seja de forma tranquila ou com muita festa. Eu sei que você já está cansado de ouvir falar do Rio de Janeiro, mas a cidade é referência quando o assunto é festa de final de ano. O local é a praia de Copacabana, onde milhões de pessoas de diversos lugares do mundo se juntam para celebrar e ver uma das maiores queimas de fogos do mundo. Aqui, também tem um trocadilho: você pode visitar cidades mais tranquilas e históricas do estado nessa época, como Paraty e Petrópolis.

Dubai, Emirados Árabes Unidos



Dubai não entra no jogo só para brincar. Em 2014, ganhou o prêmio de maior queima de fogos de todos os tempos pelo Guinness Book. Foi um show de seis minutos e 479.651 fogos, que iluminaram o arranha-céu Burj Khalifa, de 160 andares e 58 quilômetros de orla marítima. A cidade perdeu o posto em 2016, mas é inegável que o espetáculo é um dos melhores do mundo.

Roma, Itália

Divulgalção
Coliseu, em Roma, Itália

Shows das maiores estrelas pop da Itália, danças e performances de rua: tudo isso se mescla ao clima festivo de Roma. Mas o evento mais aguardado mesmo é dentro da Cidade do Vaticano, onde o Papa comanda a noite.

Berlim, Alemanha


Se você gosta muito de música, aqui é o seu lugar. O ano novo em Berlim é repleto de festas por todos os cantos, comandadas por DJs da cena eletrônica, pop, black music e de outros estilos musicais. Um exemplo disso é a Kulturbrauerei, antiga fábrica de cerveja que, agora, abriga 13 pistas de dança e dezenas de DJs que fazem o clima da virada de ano.

Balneário Camboriú

Vista áerea de Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Esse destino é para quem realmente gosta de muita bagunça e agito. A cidade catarinense é ocupada por turistas brasileiros e estrangeiros em busca de festas. O município, que tem cerca de 124 mil habitantes, fica com mais de um milhão de pessoas nessa época do ano. BC, como é carinhosamente chamada, tem algumas das melhores baladas eletrônicas do mundo: Green Valley e Warung.



Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE