Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Mercado da bola

Reforço para o ataque colorado em 2018

Wellington Silva realiza exames e deve ser anunciado em breve como novo atacante do Inter
28/12/2017 20:42 28/12/2017 20:43

Nelson Perez/Fluminense
Inter deve anunciar contratação de Wellington Silva nos próximos dias
O atacante Wellington Silva deve ser anunciado como novo reforço do Inter para 2018. O jogador esteve em Porto Alegre, realizou exames médicos e a tendência é que seja apresentado oficialmente no dia 2 de janeiro, data da reapresentação do elenco colorado. A direção do Inter já tem o aval do Arsenal e só estaria aguardando uma documentação do Fluminense para oficializar a negociação.

Aos 24 anos, o jogador chega ao Beira-Rio para brigar por uma vaga no ataque titular da equipe de Odair Hellmann. Revelado na base do Flu, ele foi vendido ao Arsenal por R$ 10 milhões quando tinha 16 anos. Ele foi para a Europa aos 17 anos, mas não chegou a atuar pelo Arsenal, sendo emprestado a outras equipes da Espanha e da segunda divisão inglesa. Em 2016, retornou ao Fluminense, mas o Arsenal ainda possui prioridade na recompra do atleta e precisa dar seu aval em negociações envolvendo Wellington Silva.
Nos exames médicos realizados na capital gaúcha, foi detectado um problema no púbis. Esse mesmo problema afetou seu desempenho sob o comando de Abel Braga, ao longo de 2017, no clube carioca.

Vice-campeão carioca com o Fluminense em 2017, Wellington Silva foi eleito para seleção da competição, formando a dupla de ataque ao lado de Guerrero, do Flamengo. Após um grande início de temporada, os problemas de púbis afetaram o seu rendimento. Ele deve assinar um contrato de empréstimo de um ano com o Inter.

Após as contratações do centroavante Roger (Botafogo), do lateral-direito Ruan (Boa Esporte) e do volante Gabriel Dias (Paraná), Wellington Silva deve ser apresentado com o status de principal reforço colorado para a próxima temporada. Leandro Damião, William Pottker e Nico López ganham um concorrente.

VERMELHAS

Outro jogador que está muito próximo de ser anunciado pelo Inter é o lateral-direito Dudu (foto abaixo), de 20 anos, que está no Figueirense. O jogador deve realizar exames médicos em Porto Alegre na manhã de hoje e, à tarde, já deve ser apresentado. O Inter deve comprar os direitos do jogador junto ao clube catarinense. Ele deve assinar contrato de cinco anos com o Inter.

Já o volante Bertotto, 24 anos, foi liberado pelo Inter depois de ter seu vínculo com o clube encerrado agora em dezembro. Ele assinou contrato com o Veranópolis para a disputa do Campeonato Gaúcho 2018. 

O lateral-direito Alemão é outro jogador que está deixando o Estádio Beira-Rio. Ele deve se transferir para o Paraná, clube que já levou o atacante Diego e o volante Alex Santana.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE